1.74K  19/09/2019 21h00

eles perguntam
22 23
elas respondem
08/09/2019 09h22
Esse quadrinho não é infantil. Não é pra criança. É juvenil. Pra adolescentes. Tem uma diferença enorme.
E sem contar que, cabe AOS PAIS, não ao estado, fazer a curadoria daquilo que os filhos consomem, caso eles achem que o mundo está cheio de assunto inapropriado. Os pais, cada um na sua casa, cada um na sua vida.
anônima
08/09/2019 01h27
Normal, gay faz parte da diversidade humana, assim como tem branco, negro, esses hipócritas deveriam se preocupar com o que realmente é problema, não com a sexualidade dos outros, com o fato de duas pessoas do mesmo sexo se amarem, o povo vive fazendo coisa errada, só segue a parte da religião que convém e ainda quer criticar os outros, tenho nojo dessa gente ignorante, maldita que não cuida da própria vida.
08/09/2019 01h22
eu acho que criança não deve ser exposta a sexualidade, com o tempo ele ou ela vão aprender instintivamente
anônima
19/09/2019 18h07
"Cool, teen, moderno", se vc não achar isso, vc é homofobico.
anônima
08/09/2019 01h36
Absurdo isso aí.
Se fosse ensinado para os meus filhos, eu com certeza, tiraria os meus filhos de tal escola. Sem pensar duas vezes. Fui criada em um lar, onde me ensinaram o que é certo e errado e quero passar o mesmo para os meus filhos. Parem de querer tapar o sol com a peneira. Isso está completamente errado. Onde já se viu!? O prefeito que proibiu está mais que certo, alienados pelas novelas da globo e achando isso normal. Era só o que me faltava...
anônima
08/09/2019 01h42
Errado pq influência, criança não é pra ver cenas de sexo
08/09/2019 01h18
Assunto delicado...
08/09/2019 09h23
Eu acho q as crianças n devem ter contato com esse tipo de conteúdo...
anônima
19/09/2019 21h00
Não acho bacana, porém também não vejo o pq dessa escandalizaçao toda, ah não minto, sei o pq, é tudo pura politicagem e esses políticos depois que perceberam que ignorância e muita hipocrisia é tudo que precisam pra tocar o gado, caíram com muita sede ao pote. Muitas crianças são expostas, a putarias,palavrões,violências ,ambientes perigosos todos os dias. Eu mesma,quando criança já passei cada coisa que vc não imagina.
19/09/2019 20h59
Se fosse homem e mulher tudo bem?
Hipocrisia!
19/09/2019 17h43
Não me importo.
anônima
19/09/2019 17h43
Gay faz parte da sociedade como já disseram, não é algo anormal.
E além do mais é só um beijo, criança vê violência e ninguém fala nada, engraçado isso.
anônima
19/09/2019 17h41
Acho nada, indiferente
anônima
08/09/2019 11h13
Nada demais, esse quadrinho é destinado ao público juvenil e adulto e não para as crianças
Os moralistas nojentos de plantão já querem polemizar isso affffff
anônima
08/09/2019 11h17
O mais importante é mostrar para elas que há diversidades e o respeito é o maior de todos os sentimentos, a forma mais elevada de amor.
08/09/2019 10h28
Isso pra mim não passa de pornografia.. sendo como for, pode até ser heterossexual, mas isso eu só deixo quando tiver grandinho já sabendo das coisas da vida.
08/09/2019 01h19
acho um assunto meio delicado
08/09/2019 01h26
Polêmico demais esse assunto.
08/09/2019 10h34
Eu acho que beijo,sendo hetero ou gay,não deve ser mostrado as crianças,podiam mostrar o homossexualismo de uma forma não agressiva para que as crianças já vao começando a entender.
Ontem estava vendo uma série para crianças com minha irmã e fiquei feliz por terem colocado um menino afeminado(usando rosa e acessórios) mostrando que você não é anormal por ser um menino e gostar de coisas "femininas". Puts fugi totalmente do assunto...
08/09/2019 13h40
Acho que não faz bem . ate pq isso é pra jovens e nao criança ... sem contar que criança reproduz tudo aquilo que vê , eu acho que as pessoas tem que escolherem oq elas querem e tudo bem , seja la hetero , homo, bi .. mas colocar na cabeça de uma criancinha que é normal faz isso , eu acho errado.
anônima
19/09/2019 18h01
a internet na mao de tds. qualquer criança pode acessar neste instante o xvideos e ver em Full HD sexo homossexual hardcore. Simplesmente, cabe aos pais educarem seus filhos? ou o papai Estado precisa intervir e dizer o que pode ser visto ou não?
eles respondem
08/09/2019 01h41
Um absurdo. Já não bastasse a zoofilia que esses safados querem nos empurrar goela abaixo:

Passei a minha juventude beijando animais depois de ver esses desenhos. Sacanagem.
08/09/2019 01h19
Acho tão saudável quanto ter acesso a esse conteúdo aqui:

08/09/2019 01h22
Vão entender que é normal.
Problema nenhum.
anônimo
08/09/2019 01h23
Nenhum problema
08/09/2019 01h25
Nada demais, deveria ser visto como é visto um beijo hetero.
anônimo
08/09/2019 10h08
Tal HQ não era para crianças. E é natural que duas pessoas que se gostem, se beijem. Ninguém aqui reclama de um beijo entre heterossexuais, então, qual a razão de reclamar de um beijo não hetero? Se o problema é o beijo em si, então, que se pare de contar a história da Bela Adormecida (essa sim para crianças) em que rola um beijo (não consentido) entre o "príncipe" e uma mulher desacordada. Isso é quase uma necrofilia.
anônimo
08/09/2019 02h12
Eu acho normal, dragon ball é muito pior que isso, é estremamente violento, é bom lembrar também o seguinificado de "estado minimo" para os liberais de plantão
08/09/2019 01h37
Uma Pouca Vergonha! Absurdo. Cada um faz oq quer pra ser feliz, mas tentar impor isso na sociedade, não concordo de forma alguma.
08/09/2019 01h25
Não muda nada na vida dela.
Imagem não muda nada na vida de ninguém.
O que muda é o ensino familiar pra que a criança tenha respeito por todos e que saiba amar conforme o amor ensinado em casa.
Ou seja, a gente tem uma sociedade de merda, pois sabemos que as famílias muitas vezes são falsas.
Pagam de tradicionais, moralistas, mas estão destruídas.
Vivem abafando casos de agressão familiar, marido que come e dá na rua, mulher que trai, filhos com depressão, terceiros cuidando das crianças..
Essas coisas são foda, o psicológico de uma criança fica destruído, pois a família dela fodeu com sua saúde mental.

Isso aí é só uma merda de imagem. Como qualquer outra.
Só imbecil preocupa com isso.

Obs: Jesus beijava João, seu melhor amigo.
Viviam se pagando nos montes, tanto que João vivia só de túnica, que era mais fácil pro crew.
Jonata e Davi, amigos mais que irmãos, vivam chupando o cu um do outro...
Os caras estavam sempre chupando rola no passado, tanto que Moisés ficou putinho, falando que os caras não podiam deitar com homem do mesmo modo que deitavam com mulheres...

Ou seja, pau no cu desses crentes desgraçados que não estudam, ficam com essa mentalidade de merda, enchendo o saco dos outros.
Não leem sequer a porra do livro que chamam de sagrado, e querem cagar regra.
Não são todos, só os que dão dízimo.
08/09/2019 01h21
Triste o mundo vai de mal a pior...
08/09/2019 01h25
Não é algo abominável,mas achei desnecessário, o prefeito do RJ fez certo em barrar,quem discordar de mim que chupe a minha rola
08/09/2019 01h24
O edu1945 respondeu.
08/09/2019 02h58
Normal, quem se incomoda com isso aí é idiota e hipócrita.
anônimo
08/09/2019 01h22
Complexo para explicar de madrugada.
anônimo
08/09/2019 01h47
Acho que qualquer conteúdo de conotação sexual ou pornográfico deveria ser barrado pra público infantil.
08/09/2019 03h25
Sabe qual é o problema? É que colocam isso como se importasse para uma criança, os dois lados estão equivocados, tanto liberais quanto conservadores. Mas esse tipo de cena imposta assim, gera mais confusão e atrito do que solução por 2 fatores.

Um, moramos em uma sociedade onde devemos respeitar a todos, e dois, o respeito não significa aceitar tudo para si. Só porque uma pessoa respeita o homossexual como ser humano, não significa que essa pessoa deva achar lindo e querer para o filho dela, entende? Do mesmo jeito que eu poderia ser contra a respeito de qualquer outro conteúdo, como imagens de morte e etc..

A questão principal é, por que isso? A diversidade existe, mas é justo impor a diversidade de uma minoria sobre a maioria que discorda? As pessoas falam muito de ter preconceito e etc, mas em que mundo o preconceito foi vencido através da imposição?

Mas também existe uma coisa que eu tenho medo, o medo de chegar um tempo em que saiam dessas imagens e queiram induzir as crianças a serem de determinado modo, doutrinando-as. Porque apenas uma imagem como essa não é o suficiente para doutrinar.

Eu lembro quando eu era pequenininho, eu não entendia nada, via casais se beijando e sentia nojo, independente se era beijo hétero ou homo, era tudo nojento pra mim. E isso acontece basicamente com todas as crianças, então particularmente não acredito que se uma criança ver essa imagem faça ela querer "experimentar".

Eu acho que algumas pessoas estão perdendo o senso da realidade e querendo impor a verdade delas para todas. Seja um conservador querendo impor a sua religião, ou seja um liberal querendo impor suas escolhas de vida. De qualquer modo, eu acho que os dois lados precisam de um freio. Não existe essa de que "o melhor argumento vence", existe o que as pessoas querem, e ponto final. Se a maioria das pessoas acredita em uma coisa, mesmo que não haja argumentos para aquela coisa que a maioria acredita, mesmo assim, a maioria estará certa, porque a vida é assim.
anônimo
08/09/2019 13h56
Acabei de sair com minha sobrinha de três anos para comprar danone pra preste, passou dois homens de mãos dadas, num momento eles se beijaram, e ela me perguntou - Titio, é família? É?
Concordei com a cabeça, e ela simplismente voltou a correr pela calçada. Será que agora é uma lésbica?
08/09/2019 10h26
prefiro nem opinar
anônimo
08/09/2019 14h00
Acho que não é saudável essa exposição sobre conteúdo sexual pra crianças
anônimo
08/09/2019 11h12
O homossexual deve ser respeitado assim como qualquer cidadão, mas atos homossexuais e práticas não devem ser tratados como uma forma de exemplo a ser seguido na sociedade, pois não é um exemplo, fere as leis da natureza, coisas assim como um quadrinho, que atraem público infantil não deveria ser feito, mas também vale do bom senso dos pais da criança.
anônimo
19/09/2019 17h46
Primeiro que isso é normal, é apenas um beijo. E segundo que na internet tu tem facilmente acesso a cenas de violência pura e extrema.
19/09/2019 17h51
Na verdade tem que ser explicado para a criança primeiro o que é isso, e não mostrar bruscamente uma cena dessa,e se não me engano isso é de um gibi pra adolescentes.Como disse Éneas devemos respeitar e não bater palma.