Ele já curtia minhas fotos antes, e pra mim era só mais um, quero dizer que não notava ele.
foi então que estava andando na rua distraída no celular, e ele passou acompanhado de um amigo desejou boa noite me chamando pelo nome e sorrindo, não reconheci na hora e fiquei tipo ??????? respondi e seguir meu rumo, fiquei com o sorriso dele na mente, e sentia que já tinha o visto, fui saber no face e vi os amei que ele dava, semanas depois quis chama a atenção dele pra me chamar pra conversar, e dei amei em duas fotos, ele retribuiu, mas não chamou no chat como os outros, não dei amei mais. e aí alguns meses depois vi que ele tava com uma mina no face, fiquei na mh mesmo interessada, depois terminaram e ainda continua assim separado, dei um tempo e dei mais um amei, ele retribuiu bem dps, e continua por isso.
eu fico tipo ???????? cheguei a conclusão que ele não tem interesse, ou tá com ela ainda. O que acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/09/2019 02h32
Exatamente isso aí. Não tem interesse. Parte pra outra. Vc fez sua parte.
08/09/2019 01h33
Puts que preguiça de ler
anônimo
08/09/2019 08h39
Acho que se você está interessada, deve chamar no chat.
Essa bobagem de ficar dando amei nas fotos não significa muita coisa..
Ou ele realmente não está interessado, segue teu caminho.
elas respondem
anônima
08/09/2019 01h38
Anônima, eu acho que se ele estivesse realmente interessado teria puxado conversa com vc.
anônima
08/09/2019 01h44
Cara, ele da amei pq te acha bonita, mas nem por isso tem que ficar interessado em você.