Quero namorar,
Sempre fui solteiro e desapegado entao por esse motivo não sei como o namoro acontece.
Onde eu encontro boas pessoas para namorar ?
Como devo me comportar ?
Obg pelas dicas desde já

eles perguntam
0 7
eles respondem
08/09/2019 04h20
Vamos por partes.
"Onde eu encontro boas pessoas para namorar ?" Depende. Que tipo de pessoas vc quer? Mulheres que gostam de beber, religiosas, estudantes, qual faixa etária? Daí vc escolhe melhor, se em baladas, igrejas, cursinhos, parques, livrarias ou etc.
"Como devo me comportar ?" Sempre, naturalmente. Conversando, sendo educado, gentil, atencioso.
anônimo
08/09/2019 02h05
Acredito que seja mais fácil encontrar lugares para não ir, então não procure parceiras em potencial em: baladas, raves, puteiros, festas com bebidas em geral. Em relação a comportamento, tenha uma boa postura (coluna reta e cabeça erguida) e transmita segurança.
anônimo
08/09/2019 03h00
Também nem sei como começa, das vezes que fiquei com alguém foi ela que me beijou.
anônimo
08/09/2019 03h13
É só chegar na mulher e conversar com ela.
O resto tu vai aprendendo sozinho mesmo...
08/09/2019 05h59
Queria saber
anônimo
08/09/2019 06h07
Eu mesmo já desistir de querer namorar..