Seguinte tava com uma mina na festa, levei a mina pro carro e tal, a gente se pegou violentamente, começou uns beijos nos seios e mão na ppk, daí quando fomos pro ato, ela pediu pra gente parar, que não queria transar naquele momento, só depois do fim da festa. Eu não insisti muito pois insistência pra transar é estupro.
Não sei por que ela não quis transar comigo, já tava toda excitada.
Obs: ela me conheceu hoje.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/09/2019 03h08
Ela se pegou com você pq a tentação foi forte, mas ela se deu conta de que era melhor não.
anônima
08/09/2019 09h13
Tem mulheres que não se sentem a vontade de transar com desconhecidos já logo assim de cara
anônima
08/09/2019 23h15
Acho que Ela nào gosta de transar no carro ou por não te conhecer direito não quis
eles respondem
08/09/2019 03h27
Ela queria ver se no decorrer da festa, até o final, encontraria outro melhor que vc. Embora estivesse excitada, elas sempre tem a certeza de que podem encontrar um macho melhor e seguram a onda.

Sexo para elas só serve para atrair e mobilizar a presa mais conveniente a fim de ostentar para as outras ou prá tirar vantagens. Que ver uma mulher ficar intrigada contigo e isso ser motivo de atração para ela: ignore-a sexualmente. Quanto mais bonita ela for, maior o efeito.