Tem garoto que quer tirar o pipiu e virar uma mulher trans,
Tem homem sendo penetrado atrás e querendo promover conteúdo gay para criança,

Mas o pior tipo de ser humano são os feministo! Puta que pariu! Esses me dão nojo! O cara é um corno manso e ainda quer convencer os outros de que ele está certo e que a gente é "machista" e blablabla...

Olha oque esse corno anda falando nos grupos do facebook...

-"Aiiin minha mulher tem o direito de dar para outros caras, ela não é minha propriedade. Vocês são machistas e retrógados"

Aí depois fica com depressão e não sabe pq é...
O fdp aguenta chifre e não aguenta uma zoeirinha. A galera está certa! Tem que zuar esses corno mesmo!

eles perguntam
9 5
elas respondem
08/09/2019 10h59
Esperando Jesus voltar.
08/09/2019 06h52
Cada um é responsável por suas escolhas e tem que arcar com as possíveis consequências.
08/09/2019 05h55
Não é um relacionamento saudável.
anônima
08/09/2019 11h40
Fake News de eleitor de Bolsonaro kkkkkkkkkk
08/09/2019 11h45
Bom...
Acho que cada um cuida da própria vida.
Todos temos direitos de ser o que queremos ser, desde que isso não agrida a liberdade alheia.
Eu não estou sabendo de doutrinação homossexual nas escolas. Você deveria colocar fontes da onde tira essas histórias.
Não confunda educação sexual com kit gay. Bjs
anônima
08/09/2019 11h41
Preguiça de ler o texto
anônima
08/09/2019 05h22
Aqui no site tem um monte desse tipo aí, dá vontade de marcar a @, mas todo mundo sabe quem é...
08/09/2019 06h52
O problema não é o feminismo, o problema é as pessoas querendo justificar seus atos mundanos com o feminismo.
Realmente, ninguém é propriedade de ninguém, mas a partir do momento que você escolhe uma pessoa e casa com ela, é porque você escolheu viver ao seu lado, respeitando-o (a). Traição não é justificável. Existem homens que se diminuem por causa da mulher, se acha pouco para ela, então o traindo ou não, não faz diferença, segundo eles.
anônima
08/09/2019 11h39
Chocada em Cristo!

De onde tu tira essas coisas? Kkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
08/09/2019 05h35
Bom, isso é problema dele, contanto que não venha me encher o saco, ele pode levar chifre, sentar no chifre, lamber os chifres, ele faz o que quiser da vida. Garoto querer virar garota ou vice-versa não é problema nenhum, se a pessoa não esta feliz com algo, ela tem o direito se mudar, é só não atrapalhar a vida dos outros achando que a sua ideia é a unica certa que ta tranquilo.
anônimo
08/09/2019 11h46
"Tem garoto que quer tirar o pipiu e virar uma mulher trans"

Não é problema meu.

"Tem homem sendo penetrado atrás e querendo promover conteúdo gay para criança"

Não é problema meu.

"Olha oque esse corno anda falando nos grupos do Facebook..."

- Se alguém tem um filho, crie ele com responsabilidade, certamente vai criar ele com seu senso de ética e moral, prepare ele para viver e ter autonomia entre as coisas diferentes, entre as coisas ruins e boas, uma boa parte da responsabilidade é sua.

E outra, preocupe com seu cu, fiscal de cu alheio é foda.
08/09/2019 11h41
Cada um cuidando do próprio bumbum e todos seguimos felizes
anônimo
08/09/2019 11h35
Fora a questão da influência sexual prematura (tanto hetero como homo, acho que todo o resto aí é cada um cuidando da sua vida.

Faço as minhas escolhas, o mundo à minha volta que faça as suas!
anônimo
08/09/2019 11h45
Cada um com seu fetichi, eu jamais aceitaria minha mulher com outro