Já faz mto tempo que não nos falamos mais, n sinto mais nada por ele, inclusive desbloqueei todo mundo e não não só ele. Tenho receio dele achar q fiz isso só pra ele vir atrás de mim e não é. Fiz mal? Pra mim tanto faz na real.

elas perguntam
1 6
eles respondem
08/09/2019 07h23
No lugar dele, eu pensaria exatamente isso.
elas respondem
anônima
08/09/2019 07h11
Ele vai vir aqui perguntar: “Minha ex me desbloqueou, pq? Ainda sente algo por mim?”

Eu acho normal sua atitude, faria o mesmo.
08/09/2019 09h44
Talvez ele nem perceba que desloqueou...
08/09/2019 06h32
Se ele perturbar, encaro no bom humor. Coloco culpa no Facebook ou digo que devo ter esbarrado sem querer, esse negócio de telatouch é maluco. Ou digo que nem percebi que ele estava bloqueado.
Às vezes, é bom satirizar ou bancar a doida. Senão vira DR, odeio DR, ainda mais com ex-.
VC também pode dizer que a mágoa passou, está bem resolvida e não vê motivo para bloqueio, já que passado é passado. Caaaaaaso, role o assunto.
08/09/2019 06h43
Eu penso que deixou sua insegurança de lado. Não é porque vocês não deram certo que devem bloquear. Em casos extremos é necessário, mas se terminou o relacionamento sem brigas, não tem porquê.
Se ele puxar conversa só diga que desbloqueou a todos como você mesma falou ou então não precisa nem dar satisfação.
anônima
08/09/2019 09h43
Ele vai pensar que vc não aguentou ficar sem notícias dele.
08/09/2019 09h54
Se ele tiver superado,nem vai perceber,