Eu me sinto meio mal quando saio e não ajudo a pagar nada.
A questão é que eu não trabalho e não quero que minha mãe fica me dando dinheiro dela pra me divertir por aí. Fica tudo nas custas da pessoa, mas eu explico que não tenho grana e mesmo assim insistem pra eu ir.

elas perguntam
8 12
eles respondem
08/09/2019 10h56
Quem tem que pagar é homem mesmo...
08/09/2019 08h34
Se a pessoa assume o custo, "Ok".
Mas, se isso é algo que realmente te faz mal tente optar por coisas na qual não tenham muito custo ou nenhum.
anônimo
08/09/2019 10h57
Olha e ruim, mais se ela sabe e te chama mesmo assim ,OK.
08/09/2019 11h00
Se você não quiser mesmo, simplesmente não saia. Se topou sair e ser bancada, chega de choro. Se a pessoa insiste em pagar, não acha ruim.

Ficar reclamando e continuar saindo, qual o sentido disso?
08/09/2019 10h16
se a pessoa diz que vai pagar ok, mas se não, considero uma falta de empatia deixar o outro pagar tudo só
anônimo
08/09/2019 08h56
quando é amigos sim
anônimo
08/09/2019 08h25
Eu sou um mlk liso... algumas garotas já me chamaram pra sair é disseram que pagavam mais eu n aceitei (sei nem pq algumas garotas já me chamaram se eu me acho feio)
anônimo
08/09/2019 11h29
Ué, se você é clara e continuam te convidando não tem problema, retribua quando puder.
elas respondem
08/09/2019 11h04
Se a pessoa que convidou não se importa, não se sinta tão mal. Quando tu tiver condições, retribua.
anônima
08/09/2019 08h13
Se a pessoa ofereceu, não acho que ligue.
O ruim é que tem gente que fala pelas costas.
08/09/2019 08h23
O melhor é o homem pagar a conta no início, depois de algum tempo se você quiser ajudar tudo bem.
08/09/2019 09h42
Se a pessoa se oferecesse para pagar e vc recusa,dscp..vc é trouxa kkkkkkk. Eles gastam com tanta besteira poderiam gastar com vc.

Agr a pessoa ofereceu...erado é vc exigir q a pessoa pague para vc.Mas se a pessoa q se predispõe para pagar n vejo problema.

Eu vivo saindo c minhas amigas e a gnt combina,tipo...qnd eu to sem grana eu apgo pra ela,ai na próxima saída ela paga para mim ,n vejo nada demais e sim um gesto de carinho.Essas pessoas gostam tanto de vc q preferem pagar para vc ir do q n ter sua presença.
anônima
08/09/2019 08h58
Se a pessoa está sem dinheiro, eu não ligo em pagar (seja amigo ou namorado), realmente não vejo problema.
08/09/2019 09h21
Sem problemas.
O ruim de pagar tudo sozinha é quando a pessoa se acostuma e abusa e também quando a pessoa não diz nada que está sem grana.
Agora no seu caso, vc avisa. Então se o cara não estiver a fim de gastar, irá propor programas mais baratos e/ou caseiros.
anônima
08/09/2019 08h57
Não me importo de não pagar ou pagar a conta toda.
Quando era nova meu pai bancava todo meu rolê. Sdd.
08/09/2019 09h54
Sim...eu gosto que divida também. Fica uma situação meio chata.
anônima
08/09/2019 08h47
Se insistem ok!

Mas tente não fazer de conta que não quer e depois só faz frescura para lhe pagarem(estou a dizer pq n a conheco)

E boa sorte na procura de um emprego nem q seja part-time
anônima
08/09/2019 08h45
Obs..
anônima
08/09/2019 11h12
Eu prefiro dividir e sempre ofereço, mas raramente aceitam
anônima
08/09/2019 11h32
Quando a pessoa não tem como pagar não tem nada ver