Então, mas passado parei o anti... menstruacao desceu de boas
Maas semanas antes disso tive relações, usei camisinha e a menstruacao desceu normal e foi muito ainda
Depois parei o remédio e nada dela vir, não tive mais relação nem nada
Só que ela nao aparece, meu útero ta fechado... muito esquisito, amanhã vou fazer o beta porque já tô desesperada jaa...

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
08/09/2019 11h44
Faz exames
elas respondem
anônima
08/09/2019 09h14
É a reação do término da pílula. Seu ciclo ficará desregulado por alguns meses até seus hormônios estarem novamente em dia.
Você não está grávida.
anônima
08/09/2019 11h42
é normal a menstruação desregular quando você para de tomar o anticoncepcional
anônima
08/09/2019 09h06
Faça o exame, só você falando assim não tem como saber.
anônima
08/09/2019 11h43
Parabéns pra vocês!!!