Eu tinha uma melhor amiga, mora bem próxima a minha casa, sempre fiz de tudo por ela cuidava muito da nossa amizade, dava um jeito de pelo menos 1 vez por semana ir na casa dela, comprava coisas pra gente comer, em todo aniversário dela eu dava um presente até em dias normais, teve uma vez que ela não tinha como comprar um brinco de argola e Croppeds que ela queria eu peguei e dei pra ela e fiquei sem, fazia textinho pra ela, postava foto sempre e nada disso foi retribuído, a 2 semanas atrás ela começou amizade com outra menina no qual mal conhece, saíram juntas, ela começou marca a menina em tudo no Facebook e até postar fotos, coisa que comigo ela nunca fazia, quando foi ontem ela postou várias fotos no status com essa menina de madrugada e pelo visto ela foi dormi na casa da garota, me senti bem mal por que quando era pra vim aqui na minha casa ela nunca podia por que dizia que a mãe não deixava, durante 2 anos de amizade quem fez de tudo fui eu, pra vocês pode parecer coisas de criança mais não é, dói bastante ser trocada da noite pro dia, ainda mais quando você considera a pessoa. Seria infantil excluir e bloquear ela em tudo?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
08/09/2019 12h10
Preguiça de ler.
anônimo
08/09/2019 13h40
se ela fez isso com vc, ela nunca deve ter te considerado tão amiga assim, como q vc n percebeu isso? parece uma amizade forçada, q estranho
anônimo
10/09/2019 21h57
Seria. Melhor você esquecer e se afastar. Melhor coisa é superar.
elas respondem
anônima
08/09/2019 12h09
ela era tua melhor amiga mas tu não era a melhor amiga dela KJASNJKS pelo que parece ela não te considerava tanto assim. Se fosse comigo eu só me afastaria mesmo, não precisa bloquear, é só não falar mais com ela.
anônima
08/09/2019 09h28
Nao
anônima
08/09/2019 09h28
Bloqueia
Ela vai saber o porquê
Ela nunca gostou de vc, ou tem raiva d vc ou so conversava por carencia.
Vai por mim eu passei por isso!
Só que a menina era mais carente e não tinha ninguém pra postar fotinha!
anônima
08/09/2019 12h44
Não, e olha você foi muito boba, não precisa fazer tudo, agradar amiga desse jeito não, dar suas coisas, ainda mais quando você vê que a pessoa não retribui, não seja mais assim.
anônima
08/09/2019 12h52
Se te faz mal, bloquea e exclui. E se afasta.
08/09/2019 13h28
Eu acho que se n te faz bem , pode sim bloquear. Agora, existem essas falsas amizades que se aproveitam da nossa gentileza e sentimento, agora vc ve que so vc foi amiga , e tudo bem . bola pra frente e a esqueça.. deixa ela com essa nova amizade.. uma hora el avai se tocar que vc ja n liga tato e vai vim te procurar
10/09/2019 21h54
Eu imagino que doa sim, mas não queira ser o centro das atenções das pessoas. Não digo isso te culpando, digo como conselho. Nem sempre as pessoas valorizarão quem você é ou o que faz, e o grande lance é não esperar. Controle o dar e receber nas suas relações. Não bloqueie nem exclua, apenas silencie. Beijo.