Na verdade tanto eu quanto ele estamos cansados, já falamos muitas coisas q machuca um ao outro nos momentos das brigas e tem briga praticamente toda semana, de ficarmos 1hr discutindo algo enquanto minha vontade mesmo era só de tá juntinho do meu namorado. Eu até tentei resolver ontem chamando ele p entrar em casa para esquecermos isso, mas ele não quis, disse que quando eu irrito ele já era, ele não consegue mais ficar perto de mim, me abraçar, beijar nem nada, só quer ir embora e dormir, então nem insisti, pq imaginei que eu só ia ser maltratada. Realmente tem horas q eu não sei oq fazer, como resolver nossos problemas, eu sinto que um não valoriza o outro como nos merecemos, pq nos se gostamos, queremos ter um futuro juntos mas andamos se machucando muito e falando em coisas do tipo “ah vai lá, sai sozinha mesmo, sai com outro mesmo, quero que se foda” etc. porém quando não estamos brigando, é muito bom, intenso e nós vemos q se amamos. Nas brigas ele sempre deixou claro q tava cansado e não ia mais se estressar comigo, que algum dia ia saturar mas q enquanto isso ele não queria terminar, e se eu quisesse, era p eu fazer isso. Mas ontem ele disse que queria um tempo para pensar pq ele não queria tomar decisão errada de cabeça quente e se arrepender, que ele queria ir embora sair daquela pressão e que eu deixasse ele em paz. Eu odiei isso, odeio deixar as coisas p depois, sinto um desespero, ansiedade enorme, e disse pra ele que não queria resolver assim, q ele ia estragar tudo, mas não teve jeito, tive q aceitar esse tempo, mas combinamos que seria até segunda feira somente para ele me dar uma resposta. O que vocês acham?? Oq eu faço? Não gostaria de terminar por mais q as vezes nossas brigas pareçam sem saida e já tenham me esgotado também faz muito mal pra gente, mas eu queria continuar com ele

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/02/2020 23h10
Reconheço todos esses sinais que você descreveu , anônima, infelizmente seu relacionamento já acabou, desculpe dizer. Também estive nessa situação.
Tem um ponto que em que o namoro ou casamento entra numa DR eterna - não existe mais relação, só discussão.
08/02/2020 23h10
Eae, moça. Q q deu ? Tão juntos ainda ?
elas respondem
anônima
08/09/2019 09h39
Espere, anônima. É complicado quando amamos, mas o relacionamento anda muito desgastado.
anônima
08/02/2020 23h03
Tá certa