Tinhamos um relacionamento aberto e ficamos quase 3 meses juntos.

Entre brigas e pazes, depois de varias coisas, ela se afastou e começou um novo lance (ja estava com esse outro cara, eu suponho).

Meses depois, veio falar comigo -- só fez um comentário mesmo no meu status. Depois de uns dias, chamei ela pra sair e ela negou. Mai pra frente, ela falou comigo de novo umas 3 vezes, mas quando a chamei pra sair, inventou uma desculpa. Disse que sente falta, mas que não é bem assim que as coisas funcionam. Falou que precisava ganhar minha confiança de novo, não sabia quando voltaríamos. Me pediu pra esperar.

Agora (2 meses depois), percebi, através de um status vago dela, que ela queria algo com alguém, mas esse alguém não queria nada sério (entendi isso ou viajei demais).

Passou três dias depois disso, e ela veio, de novo, comentar meu status. Respondi normal, mas dessa vez ela não puxamos assunto.

Não sei se ela vem falar comigo só quando está se sentindo só, mas eu sinto isso... ou é só impressão minha.
Obs: ela não vem se lamentar comigo.

O que essa pessoa quer, vocês supõe? Me infernizar?

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/09/2019 10h02
Se é um relacionamento ioiô, onde só se rouba do outro, brigas e etc... Melhor deixar quieto.
08/09/2019 10h14
Pode ter em você uma certa segurança para os momentos que as coisas não vão bem.
Isso não é legal de se fazer, ela tem que assumir que gosta de você logo de uma vez ou não, esse chove não molha não leva a nada.
eles respondem
anônimo
08/09/2019 09h59
Se ela vem atrás de você só pra se lamentar,infelizmente ela está te usando como estepe emocional.
Te procura só quando está triste quando algum carinha a rejeitou,se for isso ignore ela nem responda mais.
Se afaste de vez,seja homem não permita isso tá te tirando pra ombro amigo.
08/09/2019 10h04
deixa ela pra lá