Ele colocou uma foto falando sobre política nos stories do instagram. Daí eu comentei esse storie concordando com ele (lembrando que a mensagem vai automaticamente pro bate papo). Mas ele não falou nada, achei que ele ia pelo menos falar alguma coisa respondendo meu comentário.
Mas pediu pra me seguir de volta, isso significa algo? Eu já seguia ele no instagram. Ele não é nenhum famoso, é um cara aqui da faculdade, temos amigos em comum, mas não conheço ele pessoalmente.

elas perguntam
2 5
eles respondem
08/09/2019 10h08
é só pra seguir ele, tô vendo que cê tá afim, mas ele nem tem noção kkk
anônimo
08/09/2019 11h46
Tenha calma
elas respondem
anônima
08/09/2019 11h44
você só mandou uma mensagem concordando? não tem muito o que responder pra isso, tenta puxar outro assunto
anônima
08/09/2019 10h07
Está afim dele?
anônima
08/09/2019 10h08
Ele quer ver suas fotos, saber se te conhece ou se te acha interessante, pra depois pensar se te dá conversa...
08/09/2019 10h08
Não significa que ta interessado.
Tente puxar papo mais uma vez, se não rolar, esquece.
anônima
08/09/2019 11h46
Significa que ele te notou