Nunca cheguei a brigar mas já tive atrito,por isso n fiz a última prova com ele.

elas perguntam
9 19
eles respondem
08/09/2019 10h31
Sim, o safado daquele japonês nem sabia meu nome, me acusou de colar e zerou minha prova ( NUNCA colei em nenhuma prova).
Fiz uma confusão na coordenação do curso, pq ele não queria mostrar minha prova, até que no final o coordenador deu uma nele e eu consegui minha nota( tinha tirado 9).

Passei +3 anos na faculdade com aulas dele e ele teve que me engolir kkkkkkk
11/09/2019 10h25
Professor de filosofia nojento ficava humilhando os alunos e assediando as meninas(inclusive as casada).
Eu batia de frente com ele. Quebrava ele de sem ética e de depravado na lata.
A treta foi tão pesada que o professor foi armado pra facu.
anônimo
11/09/2019 10h15
Com três até hoje:

O primeiro tinha razão mas depois que eu saí da sala ficou falando merda para a turma, eu tinha deixado o gravador sobre a mesa e arrumei um quiprocó com o colégio depois.

O segundo parti para cima dele para pegar o fdp de porrada e ele saiu correndo de dentro da sala, kkkkk, porque no terceiro ano do segundo grau eu namorava a professora de biologia (7 anos mais velha) e ele fez gracinhas desrespeitosas ao nosso respeito dentro da sala de aula (e eu nunca fui "engraçadinho", para que brincasse comigo - principalmente envolvendo ela).

O terceiro foi na faculdade, ele estava contando estorinhas ds vida dele, alguém do fundo fez uma piada, a turma toda riu e ele cismou de bancar o macho justamente comigo. Esse fiz com que fosse demitido.
anônimo
08/09/2019 10h43
Não
anônimo
08/09/2019 13h46
Não, meus professores me adoravam. Apesar de ser um aluno desinteressado.
anônimo
08/09/2019 11h07
Mais ou menos. Eu sempre estou certo, pq se eu n estive eu so aceito mais fora isso , respeito eles até o ponto que eles retribuir respeito, é eu aumento a voz para falar...
anônimo
08/09/2019 13h40
Só quando eu estava quieto e pelo histórico recebia a culpa.
anônimo
08/09/2019 13h46
Não
elas respondem
08/09/2019 10h28
Não,sempre gostei dos professores,eram os únicos que me davam atenção na sala...e mesmo que eu quisesse brigar não ia conseguir pois sou muito tímida.
08/09/2019 11h02
Já cheguei a discutir bastante com o professor de história no ensino médio. Só conseguimos nos entender quase no final do ano letivo.
08/09/2019 14h27
Aham kkkkkkk
Discuti com uma professora de ciências quando eu tinha uns 13, 14 anos.
Aquela vaca falou até com a diretora para conversar com a minha mãe.
Mas no final eu não fiz o que ela queria me obrigar a fazer kkkk
08/09/2019 11h00
Com certeza.
Adolescente é complicado.
Eu que estava errada. Quis me mostrar para a galera da sala.
Mas depois resolvemos isso.
anônima
08/09/2019 11h06
Eu discutia com meu professor de sociologia no primeiro ano do ensino médio, mas eram discussões tranquilas na medida do possível.
Eu achava que ele falava muita bobagem, não podia deixar quieto.
Juh
08/09/2019 10h54
Briga não, mas ja discuti muito com um no ensino médio.
anônima
08/09/2019 10h32
Eu tive atrito só
Porque o professor tinha ideas bem erradas e a opinião dele em determinados assuntos era bem desnecessária tal qual a existência dele.
anônima
08/09/2019 10h23
Sim, minha professora de química era muito grossa
08/09/2019 13h44
discuti varias vezes e confesso que era muito imatura.. gostava de me amostrar , hj se eu o visse, pediria desculpas
anônima
08/09/2019 14h35
Mais de um :|
anônima
08/09/2019 11h05
Já discuti.
anônima
08/09/2019 11h04
Sim, professora de português
Até hj tenho raiva dela
anônima
08/09/2019 10h23
Muito, admito. E com mais de um.
Eu era terrível na escola! rs
anônima
08/09/2019 13h45
Nunca, sempre tive um profundo respeito por todos os professores que já tive.
11/09/2019 10h04
Não, sempre fui muito quieta, só me alterei uma vez quando a professora corrigiu minha prova errada e acabei ficando com nota vermelha, mas fora isso não
08/09/2019 10h30
Nunca tive.