Surtaria kkk ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/09/2019 11h53
Renatinha, que ideia errada minha filha
Jamais faça isso, ok?!
Decisões importantes são tomadas em conjunto. Decidir sobre exercer a paternidade, por exemplo.
08/09/2019 11h53
Se eu quisesse ter um filho seria tranquilo, não iria me importar, caso contrário, começaria a usar camisinha.
anônimo
08/09/2019 12h08
Só usar camisinha.
08/09/2019 12h15
Lógico que surtaria, sacanagem.
08/09/2019 13h35
Eu ficaria decepcionado com a pessoa. Com que tipo de mulher estou me envolvendo? Uma relação se da na cordialidade e decisões como ter um bebé devem ser tomadas em conjunto e com responsabilidade.
elas respondem
anônima
08/09/2019 12h14
Se eu fosse homem faria você tomar a pilula do dia seguinte sob ameaça de te largar. Porque parou, quer enfiar um filho guela abaixo do seu namorado? Se for isto, vai se ferrar bonito.
anônima
08/09/2019 11h52
Boa sorte viu
anônima
08/09/2019 12h12
Vcs são só namorados , ele quer ser pai?
08/09/2019 13h26
eu acho que vc deveria falar cm ele sobre essa situação.. vc quer ter um filho? ou é efeito colateral?
LEMBRANDO QUE : filho so prende a mae , ta? homem paga uma merreca de pensao e ta livre e leve solto... e a mae coitada , so ela sofre. sugiro que tenha um filho so quando tiver grana pra cuidar dele sozinho
ate pra evitar do cara meter o pe na sua bunda e vc n ficar largada por ai, ou ate msm vc se sujeitar a alguma situação por causa de filho.