Me sinto tão feio por causa dos meus cravos.. Tenho ums na região do queixo que quando estico aparece é fora em outros lugares é a Maioria das espinhas que aparece é por causa desses cravos ...O pior que n tenho condições para fazer algum:(, tem dias que da uma ba,dias que eu quero me esconder. O pior são as pessoas querendo espremer. Quando estou falando com a garota que eu gosto ela fica botado a não no meu rosto para espreme ,aí eu brigo pq se ela está fzdo isso é porque fica percebendo só nisso enquanto eu falo ou olha para mim :(

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
08/09/2019 11h20
Com ajuda da internet você consegue controlar essa questão com uso de produtos específicos e tendo alguns cuidados. Sobre deixar pessoas colocarem as mãos, isso seria loucura, jamais deixe que toquem o seu rosto para espremer as espinhas, pode inflamar ou infeccionar com as bactérias presentes nas unhas e nas mãos da pessoa. Seja firme ao dizer que não deseja que encostem as mãos em seu rosto para fazer isso.
08/09/2019 11h03
Trate com sabonetes e cremes específicos.
Nunca entendi essa mulherada que adora espremer cravos e espinhas. Que coisa nojenta kkkk
anônima
08/09/2019 11h51
Se não puder ir à uma​ esteticista, você pode fazer uma limpeza de pele caseira, depois usar sabonete pra pele mista(pra pele oleosa costuma ressecar a pele), os da Granado são bons. A limpeza caseira é simples, toma um banho morno meio quente, o vapor vai amolecer a pele e abrir os poros, aí é só tirar os cravos e as espinhas(esteja com as unhas curtas para não machucar a pele), depois que tirar tudo, lava o rosto de novo, faça isso a cada 15 dias, com o tempo os cravos e espinhas vão diminuindo.
anônima
08/09/2019 11h57
Os cravos são muito grandes? Eu tenho vários cravos no nariz, não são muito grandes mas como são muitos da pra notar. Comecei a lavar com sabonete todos os dias e onde tem os cravos eu passo maquiagem (só uma base), disfarça totalmente. Fica do mesmo tom da pele, ninguém percebe. Antes de começar a fazer isso eu também me sentia mal por causa da minha pele. Faz isso e tenta marcar uma consulta no dermatologista pelo SUS.
08/09/2019 12h05
Acho que você deveria desencanar e deixar que tirem seus cravos. Kkkj
Eu gosto de tirar cravos.
C:
Mas assim passa água de arroz.
anônima
08/09/2019 11h22
Eu to usando um gel de limpeza e parece fazer diferença. Você usa produto de limpeza facial e hidratante todo dia pelo menos 2x ao dia?
Juh
08/09/2019 11h23
Isso da pra cuidar.
Se n tiver grana, o SUS tem dermatologista.
Fora que em farmacias vende sabonetes maravilhosos pra isso.
Se é algo que te incomoda, cuide.
08/09/2019 11h26
Usa o sabonete de glicerina da granado, ele tira a oleosidade da pele o que ajuda a diminuir a incidência dos cravos. É bem em conta, menos de cinco reais, e até em mercados já tem.
08/09/2019 11h34
Use todo dia de manhã sabonete facial e
Tônico adstringente
Esfoliante até 2 x por semana e secativo quando achar necessário e não deixe ninguém espremer pra não ficar marcas
anônima
08/09/2019 12h03
Cuida da sua pele, tenha uma rotina. (Pesquise por skincare).
Sabonete líquido apropriado (dizem que o Actine é bom), esfoliante (2 vezes na semana, no max), máscaras (argila verde para oleosidade e branca para manchas) e um hidrate para o seu tipo de pele.
O mais caro aí é o Actine, custa em torno de 60 reais, pois é kkk.
Esfoliante você pode fazer natural (mel+açúcar), as Argilas são baratas também, 15 conto o quilo.
Eu meio que passo por isso também, sigo muitas contas de meninas que testam produtos no Instagram.
Mas no meu caso eu resolvo com anticoncepcional, pois creio que seja hormonal, vamos ver, né...
Ah esqueci de dizer, ter uma boa alimentação é importante, eu sinto que quando consumo muito leite meu queixo enche de espinhas pequenas.

E o mais importante, isso tudo é fase, uma hora passa.

Amo o canal dela, ela é esteticista e passa receitinhas baratinhas.
eles respondem
08/09/2019 11h02
Relaxa man isso aí é o de menos...
anônimo
08/09/2019 11h03
Pelo menos você consegue falar com garotas, desenvolver uma ligação e até contato físico, nem isso eu consigo. Relaxa.