Meu namorado é um cara cabeça, super preocupado com as finanças e que apesar de ser um jovem de classe média, guarda muito do pouco que sobra. Pra vocês terem uma ideia, ele deixa 30 reais por mês apenas pra divertimentos (que seriam os futebóis de sexta).
Ontem ele disse que estava bem preocupado com as minhas finanças pois segundo ele eu tenho muito potencial pra guardar dinheiro (ganho 2 mil e tenho só 530 de contas fixas) e ele ficava assustado com o quanto eu gastava (segundo o aplicativo do banco uma média de 50 reais por dia, em besteira pra comer). Ele disse que isso importava pra ele pois pretende se casar comigo e não irá querer uma esposa frustrado por não poder seguir esse padrão futuramente. Ele pegou um papel e caneta e fez todo um planejamento do meu dinheiro, centavo por centavo, me explicou varias vezes e depois em outro papel ele disse “vamos sonhar juntos, o que você deseja pros próximos anos a médio, curto e longo prazo?” E nesse papel colocou tudo, o ano em que pretendemos ter filhos, ano do nosso casamento, ano em que mudaríamos de carro por conta do filho, etc. eu fiquei encantada, pq ele perdeu umas 3h nisso e ele fazia muitos planos comigo, tdo me incluía, ele pensava no nosso casamento, filhos, casa própria, etc. quando um homem faz isso significa que ele realmente quer se casar com essa mulher?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
08/09/2019 11h32
Pqp! Ele é doente...50 de despesa no que você gasta com o que come diariamente e o embuste tá te enchendo?

Quando casar não vai poder nem fazer as unhas...

Ps. : você não está engordando? Talvez ele tenha procurado uma outra maneira de te sugerir uma dieta, kkkkk...
08/09/2019 11h03
Manda áudio!
elas respondem
anônima
08/09/2019 11h06
Quantas horas por dia e dias na semana você trabalha?
anônima
08/09/2019 11h09
Parece um sonho agora. Depois de casar, ele vai querer organizar até o horário das sua mijadas e cagadas. Vai controlar cada tostão que entrar, cada gasto que você fizer, vai controlar cada grama de açúcar gasto, gota de água do banho...
Agora ele só conversa contigo e faz planilhas e planos, depois que casar é as cobranças são a base de gritos, te xingando de tudo...vai nessa.. eu casei com um controlador deste e não aguentei..
08/09/2019 13h37
Nossa só eu achei legal o que esse cara fez.