Qto tempo de namoro ( e não caso) , vocês levaram o namorado para conhecer seus filhos?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
08/09/2019 11h27
Essa foto é boa, pois já sabemos a posição política sem mesmo perguntar kkkkkk.
08/09/2019 13h43
Eu esperaria. Minha mãe levou o namorado dela para me conhecer com menos de um mês de relacionamento, era alguém que parecia legal, mas depois o sujeito estava morando aqui uma semana depois, resultado: expulsei o felizardo, proibi de dormir aqui e já vai fazer um mês que ela não fala comigo.

Se a situação não melhorar vou ter que sair de casa, estou cansado de recolher os pedaços do coração dela depois que a relação não da certo e de ficar em segundo plano, quando ela entra em um relacionamento todo o resto perde a importância: consultas médicas (até as minhas), situação financeira etc.
anônimo
08/09/2019 11h27
Marina, então a coisa tá rendendo? Boa sorte!
elas respondem
anônima
08/09/2019 11h24
Logo que percebi, eu já fui contando que tinha uma filha. E antes de 3 meses, ele a conheceu mas foi por foto, depois de algum tempo, ele a conheceu pessoalmente.
anônima
08/09/2019 11h30
Só levei pra conhecer quando me senti segura no relacionamento, isso demorou uns 3 meses... Levei e apresentei como "amigo da mamãe" e só abraçava ou fazia carinho, mas nem selinho dava na frente dela. Dava beijo na bochecha, abraço ou demonstração de carinho que já havia dito pra ela que era comum entre amigos e até ela podia fazer também, como abraço, beijo na bochecha e etc...
Mas só levei quando me senti segura no relacionamento e que ele não ia sair correndo em qualquer oportunidade. Até lá eu ia falando dela pra ele, comportamento e etc, pra ele também ir conhecendo ela e já ir tendo uma breve noção.
anônima
08/09/2019 11h56
Não recomendo misturar os dois.
Vou contar a minha história...
Aos 19 com um filho de 2 anos sai de um relacionamento abusivo com o pai da criança, depois de alguns meses me envolvi com outro rapaz, que a princípio se mostrava ser perfeiro. Ele quem queria conhecer meu filho, levou até pra mãe dele conhecer, nos primeiros seis meses já estávamos morando juntos como família até foi muito bom, mas ai começaram ciúmes e mentiras....
Ele me traiu, quebrou meu braço e me deixou grávida de um novo bebê... Resumindo, me abandonou. Hoje quem cuida da bebê, que agora tem 4 anos é minha ex sogra. Eu tive depressão pós parto, fiquei internada em hospital pra louco. Mas enfim...
Meu filho presenciou toda a violência, ele havia se apegado ao rapaz, e aquilo doeu muito pra ele. Hoje quando me envolvo com alguém, eu apenas falo que sou mãe. Mas não misturo, meu filho com a pessoa. Agora ele tem 9 anos, sou franca com ele, digo que tenho alguém, faz um ano q estou em um relacionamento, sério e até agora meu filho viu meu namorado umas 5 vezes é algo de oi e tchau. Não misturo mais. Eu mudei muito, Não tenho mais necessidade de ficar grudada a homem algum, meu filho primeiro e o jhon( namorado) entende e não me cobra em nada. Pois sempre fui franca.
Filhos são pra sempre, homens vem e vão.
Boa sorte na sua caminhada.
anônima
08/09/2019 11h15
Olha, a coxinha voltou.
anônima
08/09/2019 11h15
Minha mãe n quer mais isso pra ela
anônima
08/09/2019 11h31
Seis meses.
anônima
08/09/2019 11h40
Uns dois meses.