Seguinte, tenho 15 anos e tenho umas dúvidas...
Meu pênis tem 16cm, 10,6cm de circunferência e é um pouco curvado e eu vou transar com minha namorada daqui a uns dias (ela vai vim pra minha cidade) e vai ser a primeira vez, o que eu devo fazer pra não passar vergonha?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/03/2016 01h00
Ela vai contar p amigas que tu gozou em 2 min, cara. Boa sorte.
eles respondem
23/03/2016 01h04
Na primeira vez você não pode exigir, querer que seja uma transa inesquecível. Só lembra de levar camisinha, não ser afobado e caprichar nas preliminares. Alternar quando tiver a ponto de gozar também é bom.
anônimo
23/03/2016 01h01
Faça direito.

Tamanho de pênis em sua grande história é ficção.

Só saber fazer.

Carícias, elogios, demonstre que quer ela, demonstre que quer dar prazer.
Não regule no Oral, faça com gosto.

E seja feliz, jovem Padawan.