Peguei o celular do meu namorado e vi nos históricos do google que ele acessa sites de garotas daqui da minha cidade, mês passado por exemplo ele acessou todos os dias durante uma semana. E depois uma vez ou outra ainda acessa. Questionei o pq ele acessa esse site e se ele já contratou alguma e ele jurou que não, que acessa sim, por curiosidade apenas, da mesma forma que assiste vídeos pornô.
Sinceramente eu não sei se acredito.. Eu ainda disse que a gente só transaria agora com camisinha pq eu não sei se confio nele não.
Ele ficou chateado e disse que não precisa disso, que eu to cismada com coisa que não existe. Que se fosse segredo ele apagaria os históricos e não me deixava mexer no celular dele.
O que vocês acham?

elas perguntam
2 8
eles respondem
08/09/2019 11h31
Mas que cara idiota mano
anônimo
08/09/2019 11h46
Obs
elas respondem
anônima
08/09/2019 11h30
Punheteiro
anônima
08/09/2019 11h38
Site de putas? Se for é como se ele estivesse olhando uma vitrine, quem muito olha quer comprar.
anônima
08/09/2019 11h32
Você olharia site de homens só por curiosidade? Não, né?!
Eu também não acreditei nessa, e homem tem essas coisas de "vc é muito cismada. Tudo acha que é alguma coisa". Já tá no DNA do homem dizer que a mulher é louca ou coisas do tipo. Mas se fosse ao contrário, né...
anônima
08/09/2019 11h43
Eu não acreditaria nele
08/09/2019 12h05
O caba é safadin hein! Desconfie viu.
anônima
08/09/2019 11h31
Estranho
anônima
08/09/2019 11h44
Site de garotas como assim? Garotas de programa?
anônima
08/09/2019 12h04
estranho, eu ficaria desconfiada