Tem um rapaz que conversa comigo sempre, mas sempre leva para um papo sexual. Toda vez que paro de responder e por vários dias, ele retorna falando que não acha justo eu parar de responder, mas não se desculpa nem nada. Eu paro de responder pra sempre ou há algo que eu possa responder?
Eu não me ofendo, porque sei que se encontrá-lo é capaz de eu transar, mas sei que não sou feita para sexo casual. Já tentei e não deu certo, não gosto de ser vista dessa forma por um homem.

elas perguntam
4 9
eles respondem
08/09/2019 11h50
Não costumo dar dicas pra mulheres mas vou dar pra vc. Fale com ele assim:

Cara, você é sempre idiota assim pra conversar ou é porque é um moleque mesmo, que não tem assunto além deste?
anônimo
08/09/2019 11h53
Fale isso:
"Sei que não sou feita para sexo casual. Já tentei e não deu certo, é puramente meu jeito. O teor das suas conversas são geralmente sexuais e isso denuncia o que quer simplesmente."
08/09/2019 11h50
Não responder é a melhor resposta
anônimo
08/09/2019 12h35
Seja sincera e diga que você não é mulher para sexo casual.
elas respondem
anônima
08/09/2019 11h48
Se ele sempre fala nisso, saiba que o interesse dele é esse mesmo. Se você já sabe que não rola casual, nem vá... Porque provavelmente ele vai te pegar e sumir.
anônima
08/09/2019 11h48
Diz assim parei pq vc só fala de sexo e eu não gosto
anônima
08/09/2019 12h28
Manda se lascar. Homem que não sabe conquistar tem que fuder mesmo.
anônima
08/09/2019 12h31
Se ele só fala sobre sexo e ainda quer te impor a continuar isto, é porque realmente só quer isto mesmo. Pode nem passar de conversas quentes ou se houver encontro, vai ser apenas para sexo. Eu nem falaria mais nada, apenas bloquearia e excluiria.
anônima
08/09/2019 12h40
Você já falou que não se sente a vontade falando desse tipo de assunto? Se você ja deixou claro e mesmo assim continuar, ele é um babaca
anônima
08/09/2019 12h49
ele só quer sexo
anônima
08/09/2019 12h50
Sou mulher, mas vou responder: bloqueia. Tinha um que vivia levando a conversa pra esse lado, eu falava, ele pedia desculpas, dizia que tava sendo chato, pedia desculpas, mas na conversa seguinte já tava assim de novo. Exclui ele do whatsapp, e so nao bloqueei pq ele não ficou mandando mensagem toda hora mais sobre isso. É extremamente chato cara assim.
08/09/2019 13h23
Pq n explica pra ele que vc n gosta desse tipo de conversa
08/09/2019 13h54
E ai? Como foi?