Quando o homem diz q só com VC ele da conta de fazer várias vezes e com outras não foi assim... E pq gosta P.S não moramos na mesma cidade mais tipo ele sempre vem atrás já tentamos engatar relacionamento mais não deu certo mais continua vindo atrás ... Esses dias falo q me amava 0.0 ... O q acham gooooosta de mim ou deve desconfiar????? Eu gosto dele muito :( só q tenho medo

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/03/2016 01h06
Homens dizem muitas coisas pra levar uma mulher pra cama. Não leve isso muito a sério não. Não crie expectativa. Só aproveita o momento.
23/03/2016 01h03
Confie desconfiando de tudo na sua vida.

E não se arrependerá tanto de suas escolhas, assim aguçará seus instintos.
anônimo
23/03/2016 01h08
Não dá pra saber porque você disse muito pouco. Enfim, não crie expectativa não, parece que essa barca é furada.
anônimo
23/03/2016 01h08
mas também esse pode ser o cara certo, nem tudo na vida é desgraça kk
elas respondem
23/03/2016 01h08
Só de começar com "só com VC" já não dá pra dar muito crédito. Mas concordo com o @ComplicadaMente confie desconfiando, não pode desconfiar de tudo e deixar de viver mas não pode ser ingênua de mais
anônima
23/03/2016 01h16
Tão verdadeiro quanto uma nota de 3 reais.