Por que isso é problema pra você até quando vira assunto como uma fantasia sexual ?

elas perguntam
2 8
eles respondem
08/09/2019 12h52
Só porque elas não curte chupar uma buceta são preconceituosas?
08/09/2019 14h37
Talvez algumas mulheres só não queiram ter amiga bi por causa da chance dessa bi dar em cima dela, normal. Tem mulheres também que não tem amigos homens por causa disso.
elas respondem
anônima
08/09/2019 12h54
Ue, ninguém é obrigado a querer a mesma fantasia, anônima. A pessoa não gostar não significa que ela é preconceituosa. Agorinha todo mundo vai ser obrigado a ter fantasia sexual envolvendo pessoas do mesmo sexo pq se dizer que não quer ou não gosta vai ser preconceito. Eu hein --'
anônima
08/09/2019 13h10
Eu não tenho preconceito, cada um faz o que quiser, tudo ótimo!
anônima
08/09/2019 13h59
A maioria esmagadora das pessoas não entendem que é totalmente possível gostar de homem e mulher ao mesmo tempo, é uma informação que o Tico e Teco das pessoas não assimila. A linha de pensamento das pessoas é binário, se não é hétero é gay, bissexualidade é indecisão ou safadeza.
anônima
08/09/2019 14h06
Só que tem de ter limite, eu sou hétero, não sou preconceituosa e tenho varias conhecidas e amigas que são bi, mas ficam dando em cima direto e reto, com brincadeiras que me deixam até sem graça....falam de muita putaria que querem fazer comigo, então fica muito chato isto. E na frente dos outros dizem que querem chupar meu rabo, minha buceta, que eu vou gostar, e assim vai....
Tem de respeitar apenas isto, eu sou hétero, jamais tive qualquer curiosidade em relação a outra mulher, mas as bi são um pé no saco mesmo, não largam o osso, são abusadas, passam a mão na gente, as vezes tem de ser grossa e estúpida.

Dai me chamar de preconceituosa..puta que pariu né????
anônima
08/09/2019 14h09
Nem ligo.
08/09/2019 14h09
Não tenho preconceito
anônima
08/09/2019 14h13
Como assim? Juro que não entendi sua descrição.
08/09/2019 14h40
Por que algumas pessoas têm preconceitos com bissexuais/homossexuais?