3.36K  08/09/2019 13h17

Antes ele fazia questão de mostrar pra todo mundo que estava comigo tanto pessoalmente como por redes sociais, hoje em dia ele nem pega na minha mão quando saímos, não demonstra nenhum afeto em público parece que somos dois amigos, porém eu sou bonita e ando sempre bem arrumada só que sou bem magrinha e maioria dos colegas dele zoavam ele por eu ser magra, diziam que ele estava namorando uma criança, que não tenho corpo etc.. As vezes sinto que ele sente vergonha de mim por causa do meu corpo, fico bem mal com isso pois todo mundo me diz que ele é muito feio pra mim e eu nunca tive vergonha dele.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
08/09/2019 12h57
Não acho que seja vergonha, anônima. Geralmente tem algum motivo... conversa com ele.
anônima
08/09/2019 12h57
Conversa com ele sobre o porquê dele não demonstrar mais afeto por ti, pergunta se foi algo que você fez, ou se tem algo em você que ele parou de gostar. Conversa calma e tranquila, pq se parecer que você ta intimando ele ao invés de conversar, talvez ele pode entender que você ta brigando com ele e ai não vai ser legal
anônima
08/09/2019 13h00
Amiga, já passei por isso... A realidade é que ele não era afetivo, muito pouco fazia demonstrações de afeto (virginiano) e eu sempre fui mais calorosa (sagitáriana), então eu reclamava muito mas era a essência dele. No início ele também era maior amor, mas depois a essência dele apareceu e eu não gostei... Passamos dois anos juntos e hoje não me arrependo porque ele é totalmente o oposto de mim.
08/09/2019 13h17
acho que ele foi influenciado pela opniao dos amigos. deve ter vergonha de vc. Uma pena ! Nem desconfia que os amigos que falam mal da mina dele , se tivesse oportunidade estariam pegando hahaha. se valorize, se ele n gosta de vc assim , entao n insista