Acabei descobrindo recentemente que tenho uma irmã de 7 anos, nunca encontrei com ela pessoalmente, mas acabei vendo uma foto da menina, mas por odio ao meu pai a mãe da menina não quer q eu e meu irmão tenhamos contato com ela, devo insistir ou só procurar a menina dps que ela tiver uma certa idade?

Entendo o ponto de vista da mãe dela, acabei não sendo criado pelo meu pai e sei que ele não é flor que se cheire.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
08/09/2019 13h29
Concordo com o Layne
08/09/2019 13h50
eu iria procurar.. e se n desse certo. esperaria ela ter mais maturidade pra entrar em ctt
08/09/2019 13h54
Tente conversar com a mãe dela, fale que sabe que seu pai não é flor que se cheire, que também cresceu longe dele e que não quer que sua irmã cresça longe de você. E se mesmo assim ela achar que é melhor não, se afaste, diga que respeita e que se um dia ela mudar de ideia, que ela pode te procurar.
anônima
08/09/2019 13h29
Que fofo, muitos nem se importam.
Acho que é bom você esperar ela crescer mesmo, por enquanto a mãe manda na menina, se ela for como eu quando criança aí sim que será muito influenciada.
08/09/2019 13h25
Acho bom esperar uma certa idade
anônima
08/09/2019 13h29
Como ela é novinha e a mãe não quer uma aproximação, eu esperaria ela ficar maiorzinha. Mas acompanharia o crescimento dela a distância...
anônima
08/09/2019 13h52
Eu tenho um irmão por parte de pai que nunca conheci, mas se eu descobrisse onde ele vive, e tivesse oportunidade de conhecê-lo eu o faria com certeza. Com relação a sua irmã, aí já é com você.
08/09/2019 13h53
Quanto antes, mais fácil para criarem afinidade com ela.
eles respondem
08/09/2019 13h27
Você não é seu pai, é sua irmã e tem o direito de conhecer. Quanto mais cedo entrar na vida dela, mais fácil.
08/09/2019 13h53
Acredito que vcs tem direito em se conhecer, afinal quem vai educar a menina ter uma dieta saudável a base de açaí?
08/09/2019 13h32
Tenta ver a situação com paciência, conversa e demonstra em atos. Caso não surta efeito, a espera é a única opção viável.
08/09/2019 13h23
Complicado man...
anônimo
08/09/2019 13h25
Tem que conquistar a mulher antes
anônimo
08/09/2019 13h26
Se a mãe não quiser não tem o que fazer, infelizmente. Pelo menos você tem vontade de conhecer. Espera ela crescer mesmo.
08/09/2019 13h52
Acontece nas melhores famílias.
Tente entrar em contato e manter algum diálogo c a mãe dela. Pra ela entender q vc não tem nada a ver com a história, e só quer conhecer sua irmazinha.
anônimo
08/09/2019 13h56
Difícil mas deixá rolar o tempo resolve tudo