Caramba. Eu e meu esposo temos três crianças! O mais velho esta passeando, o do meio estava brincando pelo condomínio e a caçula estava dormindo! Entao partimos pro quarto dos meninos para "brincar". Eu ainda disse para ele trancar a porta! Resultado: a caçula de 2 anos entrou com tudo pelo quarto bem na hora!! Sorte q ela estava sonambula, de olho fechado e tudo!!...kkkkk ela deitou no meu braço e continuou dormindo!!!!

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
08/09/2019 13h26
Acontece nas melhores familias
08/09/2019 13h28
O que custa trancar a porta eu não entendo....
08/09/2019 13h37
Da próxima vez deixa aporta trancada.
Minha dúvida é apenas uma.
Depois de deixar a criança na cama de novo, deu para votar para. Brincadeira?
elas respondem
anônima
08/09/2019 13h30
Se um dia chegar a casar vou instalar uma porta com senha no quarto pra isso não acontecer.
Nem imagino um filho meu vendo uma cena dessas. Iria morrer na hora kkkkkkkk
anônima
08/09/2019 13h26
Graças a Deus!
Ela interrompeu, vc de fazer a quarta criança. Kkkkkkk
08/09/2019 13h29
Ainda bem que ela não entende kkk
anônima
08/09/2019 13h33
Vai transar no quarto dos filhos por que, louca?