"É bom sair, trabalhar, pra poder conhecer pessoas, parece que nem na igreja você tem amizade"

É verdade, mas eu não queria que eles soubessem nem ne vissem como alguém sozinha, sei lá.

Tenho 22 anos, não empolgo pra sair e conhecer gente mesmo pq chega na hora ou eu travo ou me isolo por algum motivo. Tem hora que só quero me trancar no quarto.

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/09/2019 13h34
Eu acharia legal e sairia mesmo.
08/09/2019 13h35
Conselho de mãe sempre é bem vindo né...
elas respondem
anônima
08/09/2019 13h57
Isso é algo que te incomoda? Eles só querem teu bem, no meu caso é o contrário, meus pais preferem que eu fique em casa KDJNAK mas se fosse comigo eu diria que não saio porque não quero, que gosto de ficar sozinha fazendo minhas coisas.
anônima
08/09/2019 15h16
acho que vc tem fobia social
naõ tem como eles naõ saber eles ter ver 24 hs por dia, pra nós é vergonhoso mais é a realidade
anônima
08/09/2019 15h27
Acharia maravilhoso ! Sinceramente.
Kkkk