Já tivemos 3 encontros e nos três rolou sexo, porém ele me manda bom dia e Olá e quando tento puxar assunto ele é monossílabico e às vezes não responde, já chamei ele pra sair duas vezes porém não me responde. Porém no dia seguinte me envia um Olá e um bom dia... Agora não respondo mais! Homens qual é a desse cara?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
08/09/2019 14h28
Já conseguiu oq queria.
elas respondem
08/09/2019 13h57
Já teve tudo que queria de vc.
08/09/2019 14h19
ele so quer transar. proto. transar no dia que ele quer
08/09/2019 14h23
Não percebe que você está na reserva?
Apesar de já ter te comido ele quer manter contato, para quem sabe disfrutar de uma próxima refeição...
08/09/2019 14h23
Sexo, ele da bom dia pra quando estiver afim rolar
08/09/2019 13h58
Ou ele é totalmente desinteressante e não tem assunto, ou ele não quer ter uma relação profunda contigo. Provavelmente ele só quer sexo casual, então não cria expectativas.
anônima
08/09/2019 14h27
Ele só te vê como uma pessoa para descarregar o saco casualmente quando ELE quiser, por isso não faz questão de manter uma conversa e só manda olá, bom dia, para marcar uma certa presença para quando quiser te comer, vc não ficar de blablabla dizendo que ele sumiu.
anônima
08/09/2019 14h27
Sério que você não sabe?

Uma duvida: quantos anos você tinha quando começou a sair com ele?