Eu tento agradar, ser simpática, mas me deixam de lado, se eu fosse rica, com namorado, amigos, viajada, com certeza iriam ficar me puxando o saco, mas como sou trabalhadora, encalhada, me tratam com desdém.

O que eu faço?

elas perguntam
5 10
eles respondem
08/09/2019 13h58
Todo mundo te acha falsa?
Olha acho melhor tu rever seus conceitos...
08/09/2019 14h01
Eu nunca tive uma reunião familiar ou almoço
anônimo
08/09/2019 14h02
Triste.
08/09/2019 14h23
Parece eu falando kkk

Meus primos estão fazendo TUDO de errado, mas sempre o criticado é o Rafael, nem ligo mais pra isso kk
anônimo
08/09/2019 14h28
Ignorar.
Não tem obrigação nenhuma de agradar.
elas respondem
08/09/2019 14h00
E vc liga pra quem te trata assim? eu nem iria nessas merdas de reuniões....
anônima
08/09/2019 14h02
Tem certeza que é isso mesmo? As vezes a gente acha que a pessoa ta tratando a gente de um jeito quando na verdade ela ta tratando normal.. Vai ver ninguém nem te acha assim :v
08/09/2019 14h03
Nem vejo os meus, graças a Deus
anônima
08/09/2019 14h26
N me respeitam, uma ou duas só. Meu cabelo é cacheado e voltei com ele, só fizeram piada. Tô com preguiça de citar o resto do q falam e já fizeram. Mas me sinto num inferno. Conclui que essa semana não vou mais aguentar isso. Não quero mais viver. Eu tô bem, só men decidi.
08/09/2019 14h28
Kkkk, tenho a impressão de que a namorada do meu primo falou algo de mim para minha tia. Tô querendo dá um jeito para não participar da ceia esse ano. Qual dica você me dá? Tô cansada de falsidade.
anônima
08/09/2019 14h29
Olha, tem parente que é serpente.
E sabe o que eu faço? Eu ignoro.
A esposa de um tio claramente me odeia e eu simplesmente não dou trela para ela, vivo a minha vida como se ela não existisse. Ela é uma pessoa tóxica e eu não gostaria de ter alguém assim por perto.
anônima
08/09/2019 14h32
Eu no seu lugar tacaria o foda-se, parente é um saco. Você não é obrigada a agradar ninguém.
08/09/2019 14h33
Eu sou a que tira onda com todos.
11/09/2019 10h03
Sim, quando tinha me respeitavam. Eu era criança kkk
Hoje em dia não temos mais, mas tbm não ficam falando a meu respeito, sou a prima quieta da família, o que pode ser algo bom até a página dois
anônima
11/09/2019 10h08
Nem vejo os meus. Parente nem é gente, primeiramente. Para mim, família é quem te apoia, te aceita e se preocupa, seu sangue até mosquito tem.