E eu puis um maio e uma sainha de academia que cobre a bunda e mostra so a frentr e ele falou para eu por short e eu falei que nao ia por pq eu estava indo no club e a gente comecou brigar
E ele falou pode i mas nn reclama pq eu vou dica olhando para tpdas la
:( to mt nervosa me ttanquei aqui no qaurto nn sei oq fazer to com mt raiva

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
08/09/2019 14h01
Termine.
anônimo
08/09/2019 14h08
Você vai ter que escolher, seu namorado ou tua liberdade de se vestir e agir como quiser.

Você gosta dele e não quer que ele dê em cima de outras mulheres, mas, se submeter às vontades dele, ele irá te chantagear sempre.

Não sei como você se veste e nem quero saber, dependendo da rouba que minha namorada use também ficaria desconfortável, mas não iria usar isso para chantagem.

Mas, concluindo, esse namoro não é saudável, para ambos.
08/09/2019 14h02
Tu nem sabe escrever
anônimo
08/09/2019 14h03
Aproveita que tá no quarto e estuda português, foda-se sua polpa.
anônimo
08/09/2019 14h09
Qual é o problema de ele olhar pra outras bundas? Seja sexy mesmo e mostre pra ele quem manda no relacionamento.
Eu n acho que isso seja um motivo pra terminar um namoro, a n ser que vc já esteja afim de terminar. Aposto que ele vai perder MT mais.
elas respondem
08/09/2019 14h01
Vai pro clube, e se ele olhar pra alguém só pra te provocar, azar o dele. Paciência tem limite, né?
anônima
08/09/2019 14h01
Ele tem ciúme
anônima
08/09/2019 14h02
Que namoro sadio! (Entendi que "ele" seria seu namorado)
Nem um pouco ciumento e ignorante!

Não vou dizer o que deve fazer, fica a seu critério. Porém se te faz mal não deve ser muito bom, né?
08/09/2019 14h05
GATA, ele usou isso pra tentar te diminuir , fazer com que n vestisse. USE SIM, alias , ate parece que ele n vai olhar pra outras garotas.. ele esqueceu que do ms jeito que ele olha pra outras garotas, outros homens olham pra vc
08/09/2019 14h07
No fundo você sabe que esse relacionamento é abusivo. No seu lugar, eu daria um belo pé na bunda. Quantos anos você tem?