De acordo pra eles se trata de um ato extremamente obsceno e pornográfico, o que será que fica flutuando em suas pequenas mentes? pra mim com certeza o conteúdo seria próximo de um video do Xvideos.

eles perguntam
3 2
elas respondem
08/09/2019 14h50
Eu acho que qualquer pessoa que se incomoda com um beijo/demonstração de afeto alheio precisa de uma terapia
08/09/2019 14h18
Bem provável kkkk
Alguns usam para justificar dizendo que "Deus fez o homem e a mulher".
Acho esse argumento bem bosta.
Outros vêm com o papinho de que crianças serão influenciadas e blá blá blá...
Resumindo são bem cabeças ocas.
anônima
08/09/2019 14h46
Acho que não passa nenhuma frase específico, só nojo
eles respondem
08/09/2019 14h45
Ah, então quer dizer que o cara tem que curtir ver dois machos se pegando pra provar que não é homofóbico?

Tomar no cu, porra! Eu não gosto de esfregar moralismo a ninguém, mas não quero ficar vendo pessoas se pegando não, seja beijo hétero ou gay. Que fiquem entre eles, no espaço deles. Se sou hétero, é óbvio que irei ter nojo de ver dois machos se pegando, é algo totalmente redundante.

Você deve ser muito viado e esquisito para ter essa mentalidade ai. É a famosa racionalidade impositiva de ditadores. Aceita o que eu acho certo, ou todos devem ser punidos por isso!