O que tem de mulher mandando matar o marido também não é brincadeira.

É por isso que eu acho ridículo ficar tipificando leis assim, é algo totalmente sem noção, a vida de um homem e de uma mulher é igual, ou seja, deve ser tratado de forma igual.

Nossos legisladores só sabem fazer politicagem, mas algo bom de verdade para a população, são inúteis!