Vi uma pergunta sobre corpo feio e gostaria de saber o que é.
Dizem que a beleza é relativa, será mesmo?

elas perguntam
6 6
eles respondem
08/09/2019 15h38
São poucos.

Meu gosto em relação aos biotipos femininos é muito plural, diversificado, de magrelinhas às gordinhas... dependendo do caso até uma gorda me atrai (Ju Romano e Wellen Rocha por exemplo). Então são bem poucos os que eu não vejo beleza.

-Excessivamente magra, corpo semelhante ao das anoréxicas;
-Excessivamente gorda, obesa bem grande mesmo, caminhando para a mórbida;
-Musculosas;
-E as que dão o azar de, ao engordarem, terem os quilos a mais sendo mal distribuídos para a parte de cima do corpo, ficando assim com a gordura concentrada nas "papadas", costas, bíceps e barriga, enquanto bumbum e coxas ficam pequenos em comparação à parte de cima.
Acho que somente esses.

E sobre homens a opinião dos que gostam é mais pertinente do que a minha, melhor você ler as respostas das mulheres.
08/09/2019 17h25
- Zero peito
- Zero bunda
- Sem diferença nas medidas entre a cintura e o quadril (menina reta do lado)
- Bunda e perna MUITO gorda, ainda que magra no resto do corpo
- Gorda
- Magrela anoréxica
08/09/2019 14h52
Gordinha
08/09/2019 14h55
Olha o bonito a gente pode ate discutir, mas o feio é objetivo msm, todo mundo sabe kkkk.. mas nao vou falar do q já sabem
anônimo
08/09/2019 15h43
Obesa morbida
magra anoréxicas
Corpo estilo sorvete
08/09/2019 15h46
Mulheres obesas, muito magras abaixo do peso, musculosas.
elas respondem
anônima
08/09/2019 14h57
O corpo feio é aquele que não é bonito
08/09/2019 15h26
Não adianta só ter corpo bonito e não saber meter.
anônima
08/09/2019 14h57
A feiura também é relativa?
anônima
08/09/2019 15h48
Sem cuidados básicos
anônima
08/09/2019 15h50
Beleza é relativa sim. Pelo menos pra mim.
Gosto de homem num padrão gordinho e namoro c um magrinho ( nunca achei q me atrairia por um).