1.13K  25/06/2014 21h06

Pessoal, uma dúvida que me incomoda a um tempo rsrs (acho que a mulherada estaria mais apta a responder).

Se um carinha não tem um rosto muito bonito, mas ele se cuida, se veste bem, é inteligente, tem papo e tudo mais. Isso conta? Ou ele tem que ser lindo =(.

Eu acredito que conta, mas o cara talvez tenha mais dificuldade pra se aproximar de uma menina que seja muito ligada na aparência. O que vocês acham?

Obs.: sim, é o meu caso ¬¬

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/06/2014 12h11
Bom vc parece ter muitas outras qualidades, é um fato que se vc for realmente feio algumas mulheres vão te rejeitar mesmo que vc seja um cara legal, seria hipocrisia dizer que aparencia não é importante.. Maaas outras sim dão valor ao carater e as qualidades de felizmente vc possui. Acho que o importante é vc continuar evidenciando tudo que vc tem de bom, e não se preocupe em breve encontrará a menina certa, mas procure por ela. As lindas e futeis nunca vão te querer, procure no lugar certo que vc encontrará :D

Beijos e boa sorte querido
23/06/2014 20h55
Isso é muito relativo a cada mulher. Eu, particularmente, consideraria as demais virtudes que são primordial numa relação...beleza um dia acaba e o que fica é o caráter, com certeza. Seja confiante, goste de si, evidencie suas qualidades...tudo isso recompensará sua estética, seja você mesmo e se alguém te achar pouco...esse alguém não merece você!
25/06/2014 19h06
Existem várias fases na vida das pessoas, onde em dado momento, escolhem pessoas lindas p/ exibir, depois, c/ a maturidade, buscam parceiros c/ outros adjetivos. Beleza já não é tão importante, e sim, a sinceridade, o caráter, a simplicidade, enfim. Aqueles q passam a vida querem exibir a outra pessoa, estão fudidos, pq a beleza é efêmera.
25/06/2014 21h06
Eu acho que virou moda hoje as pessoas procurarem beleza no lugar de conteúdo. Olha você tem muitas qualidades, e você vai encontrar uma pessoa que vai enxergar como você é, um homem de caráter e com qualidades. Acho que pra você gostar de alguém, primeiro você tem que se gostar!! E se ver bonito, autoestima meu caro!! Não tenha vergonha de si mesmo ;)
eles respondem
23/06/2014 12h51
Ah, tudo bem =P. Também não sou horroroso rsrs nada que uma dermatologista não resolva =P. Mas obrigado pela resposta rsrsrs
anônimo
23/06/2014 13h39
Nada não, kra, Mentira isso, me acho feio também, e varias gurias bonitas olham pra mim, então por que ?, gostam do meu sorriso ? , kkkkkkkkkkk.... Outros amigos meus também, um mais feio que o outro, um deles agora esta namorando uma gostosa, Mulher quando não vê CAS$$$ amigo, vê o papo do cara, fato é, tem sim mulheres que gostam de uma boa aparência e tal, até tem VDD, Entretanto, se tu chegar com um bom papo, recompensa amigo, digo isso por experiência própria, já uma mulher (amiga minha), delicia kra, largou o mané "bonitão" lá, para ficar com outro feio que doí, então seja um cara confiante, com um bom papo, engraçado.. e garanto que qualquer uma te dará atenção....