Uma pessoa decide namorar uma,em detrimento a outra(que era ficante). Esse relacionamento termina. E essa pessoa procura a outra(que tinha dispensado).

Na opinião de vocês quem geralmente aceitaria o Homem ou Mulher?Na maioria dos casos que vocês conheceram. Qual dos dois sexos tem mais amor proprio e não aceitaria mais essa pessoa?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
08/09/2019 15h51
Acho que amor próprio não tem a ver com não aceitar de novo a pessoa, cada caso é um. As vezes a pessoa viu que a outra errou mas que esta disposta a mudar, e volta.. Não acho que isso seja falta de amor próprio, a menos que fosse sei la, um namorado que bate nela, e ela ficar indo atrás..

Mas sobre a pergunta, acho que depende mais do gênio da pessoa e da situação tbm
anônima
08/09/2019 16h05
Aquele q tiver melhor autoconhecimento e está em constante evolução.
anônima
12/09/2019 09h13
Geralmente,a mulher.Se errar com nós somos mais dificil de perdoar
eles respondem
08/09/2019 16h40
Acho que as mulheres. E muito por conta que existem muitos homens que não tem amor proprio.
anônimo
08/09/2019 16h41
Como diria o Didi, acho que "vareia".