Tipo, se uma pessoa se incinuava pra vc, porém nunca rolou nada entre vc e essa pessoa. E a ela até arruma namoradas depois disso, mas sempre quando termina com elas acaba voltando a se insinuar pra vc de novo, vcs acham que isso é pq não achou outra coisa melhor? Ou pq na verdade a pessoa nunca perdeu o interesse em vc?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
08/09/2019 16h33
Ninguém nunca se insinuou pra mim.
anônimo
08/09/2019 20h20
Obs
elas respondem
anônima
08/09/2019 16h22
Fogo de palha
anônima
08/09/2019 16h36
"ou pq na verdade a pessoa nunca perdeu o interesse em vc?" Anônima, eu acho que se ele estivesse realmente interessado não teria ficado só na base da insinuação... alguns homens adoram jogar charme. Deixa ele de lado.
08/09/2019 20h07
A segunda opção.