queria saber se ele realmente tira as espinhas e a partir de qual cartela consegue ver os resultados. e também queria saber a partir de qual cartela ja pode ter relações sem camisinha É QLAIRA o nome gnt errei ali em cima

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/09/2019 16h31
Que nome estranho. Kk
anônimo
08/09/2019 17h20
Nome de manteiga
elas respondem
anônima
08/09/2019 16h32
Esse eu não conheço, eu uso mirena
anônima
08/09/2019 17h18
Não tem como dizer se vai acabar com as espinhas, pode ser que diminua, o ideal seria conciliar o uso do anticoncepcional com outro tratamento específico pra isso. Pode transar sem camisinha depois de terminar a primeira cartela, mas é bom lembrar que nenhum anticoncepcional é 100% seguro, ainda tem risco de gravidez.