Já vi muita gente falando sobre a importância do autoconhecimento (que é bem grande), mas nunca ensinando a chegar nele.
Podem indicar livros, palestras, escreverem algo sobre, qualquer coisa.

Ps* : Vou me ausentar do site por um tempo (não que alguém se importe), tô precisando.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
08/09/2019 17h24
Comece por livros
O poder do subconsciente de Joseph Murphy
E inteligência emocional de Daniel goleman
Fora q tem canais q acompanho pelo YouTube
Pamela Magalhães
Escola da sabedoria Marcela Leal
E vida sempre viva
Já é um bom começo.
08/09/2019 17h19
Isso vem com o tempo e as experiências vividas.
anônima
08/09/2019 17h20
A terapia me ajudou muito. Sozinha era impossível.
08/09/2019 21h48
Reserve um tempo para ficar consigo mesmo. Anote seus pensamentos e até sonhos.
Procure observar quem é você quando está só e quando está acompanhado.
Faça perguntas a si mesmo e anote as respostas. De ano em ano perceba se seus gostos mudam.