Sou muito carente mesmo, me sinto vazia e não gosto de ficar sozinha, as únicas amigas que tenho namoram também e passam a maior parte do tempo com o namorado é aonde eu fico triste por que vejo o meu poucas vezes, mas eu compreendo que namoro todo dia enjoa, só que quando vejo minhas amigas com os namorados todo dia junto eu sinto que o meu relacionamento tá errado e que ele não me ama, sou uma pessoa muito vazia e não ânimo pra nada, sinto só um vazio que não consigo curar com nada, aí eu acabo despejando tudo no meu namorado. Acho que essa carência tá cada dia pior, to muito arrogante e tudo é motivo de briga, nada que ele fizer por mim tá bom, por exemplo se ele me ver na sexta mais no sábado não por que vai sair cm algum amigo eu brigo com ele, sinto que ele não gosta de mim e que os amigos são a prioridade. Me vejo uma pessoa desinteressante, mais não tenho ânimo pra mudar, sinto uma tristeza dentro de mim e um vazio sem fim, desde pequena.

elas perguntam
6 2
eles respondem
08/09/2019 17h28
Quem separa namorada(o) de vida social estará sempre bum relacionamento fadado ao fracasso
08/09/2019 17h31
Carente desse jeito, já tá é no lucro de ter namorado. Que diferença faz o que os namorados de outras fazem? Você namora com o seu. Se você entende como funciona a dinâmica de vocês 2, se comparar com os demais é furada.

Vai terminar por isso e amanhã vai tá chorando por que elas namoram e você não. Procure ajuda psicológica, igreja, ter uns hobbies, se ocupe. Saia com suas amigas também. Namoro é parte da sua vida, jamais a razão dela.
anônimo
08/09/2019 17h27
Sim deve.
08/09/2019 17h32
Puts meu que chatice
anônimo
25/11/2019 00h19
talvez o problema esteja alem do que so vc diz
25/11/2019 14h04
Pela sua descrição, esse seu "namorado" não está lhe ajudando em nada
elas respondem
anônima
25/11/2019 00h21
Talvez o problema seja você
anônima
25/11/2019 14h11
pq vcs não conseguem se ver mais?