Se sim, como?? Ou sempre é melhor esquecer e partir p próximo?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
08/09/2019 19h01
Sim, reacendendo o fogo da paixão.
08/09/2019 17h39
Tem q mudar todas as posturas q estão levando ao fracasso atual - as duas partes, inclusive.
anônimo
08/09/2019 17h39
só se me levar pra ver um jogo do Parmera
anônimo
08/09/2019 19h03
Tudo é possível.
anônimo
08/09/2019 19h06
Olha, seria mais fácil partir pra outra sim, mas se tu quer realmente ele então vou te dar umas ideias que funcionam com a gente, bota fogo no parquinho, compra umas roupas quentes, posta foto sensual no FB e no Insta prós cara ficar te babando, bota um ciúmes nesse relacionamento, senão não dá certo, tem que ter um ciuminho kkkkkkk ah e pra fechar com chave de ouro, quando forem transar no final pede pra ele gosar na tua boca, a gente ama isso kkkkkkkk
anônimo
08/09/2019 20h31
Não
08/09/2019 20h59
Homem não gosta de muita conversa, então pouca conversa e muita atitude.
Trabalhe nesse dois pontos:
- veja quais são as queixas dele que tem fundamento e modifique.
- homem gosta de sexo, dê muito para o cara.
08/09/2019 21h07
Claro que não há nada a fazer!!! Quando algo acabou, por muito que custe a uma ou a ambas as partes, nada voltará a ser como foi....
elas respondem
08/09/2019 18h58
Acho que com qq sexo rola a reconquista se ambos estiverem dispostos, qd se gostam, msm com o relacionamento desgastado.
Do contrário,n adianta nada um tentar, fazer o diabo se o outro n quer/gosta.
anônima
08/09/2019 19h02
Cm certeza. Converse com ele e pergunte o que tá acontecendo e se abra pra uma possível conversa.