10.3K  21/07/2020 00h45

Sou casada e tenho 1 filho.
Estou tendo contato com um cara, ele é Solteiro. Conversamos várias vezes pelo whats, Ele deixou claro que quer ficar comigo. O que faço? Ele visualiza todos meus Status e muitas das vezes até comenta.
Certo dia ele me pediu um vídeo e foto do meu corpo.... Estou quase mandando kkkk. Sei que é errado, mas a atração está muito Forte:( Me ajudem o que faço? Não sei o que fazer. Ele sabe que sou casada.
Outro dia ele me perguntou .
Vc conversa comigo em qual intenção? E acredite eu não soube responder kkkkk Pensei em falar quero apenas sexo rs.
E o pior que meu marido é muito dedicado, transa muito bem.. Porém estou tendo muita atração pelo André.. Acreditem já até sonhei tendo relação com ele... Acho que não vou pro céu:( Conselhos Por favor.

elas perguntam
29 38
eles respondem
08/09/2019 17h46
Se você não soubesse que é errado, não estaria perguntando aqui. Quer trair, trai logo, assuma que é uma vagabunda e pronto.

Se não, pense no seu marido e filho, veja se por uma trepada vale a pena arriscar o que você construiu como esposa e mãe.

E se precisar de um incentivo, veja uns vídeos nessa pegada:

08/09/2019 20h24
Deixe o seu marido, principalmente se ele for um bom homem. Depois você pode manchar o seu nome.
anônimo
08/09/2019 18h48
Não faça.
08/09/2019 17h54
Noventa por cento que vai trepar.
Duzentos por cento que dizer que foi um erro, vai pedir perdão e dizer que tá arrependia (quando for descoberta).
Até lá vai curtir uma vida dupla.
- é sempre assim.
08/09/2019 18h02
Trair nessa etapa da vida é um problemão, vc já é casada e tem filhos; essas tentações deve acontecer até com o seu marido eu particularmente acho normal, mas tem que saber a hora de barrar quando a coisa apertar.
anônimo
08/09/2019 17h44
Ou um, ou outro.

Uma pessoa de caráter iria escolher um dos dois. Uma covarde não consegue se decidir.
08/09/2019 23h10
Difícil de se colocar no lugar. Tive experiência assim. Não sei se foi a melhor situação.
08/09/2019 22h14
Duas coisas :

1 - "Porque os lábios da mulher licenciosa destilam mel, e a sua boca e mais macia do que o azeite; mas o seu fim é amargoso como o absinto, agudo como a espada de dois gumes." - Provérbios:

2- "E naquele dia, sete mulheres agarrarão um homem e lhe rogarão: “Eis que comeremos do nosso próprio pão e nos vestiremos às nossas custas; apenas tomai-nos por tuas esposas para que sejamos chamadas pelo teu nome. Livra-nos da nossa humilhação de ficarmos solteiras!”

A bíblia é sábia.... Há no mundo atual, uma força espiritual MALIGNA agindo sobre a maioria das mulheres.. Um coisa é ser livre, que eu concordo, outra coisa é ser promíscua.
anônimo
08/09/2019 18h51
Não traia seu marido
anônimo
08/09/2019 21h19
Nao traia o seu marido.
08/09/2019 22h15
se separa, transa e dps casa dnv! mas que caraio moça, se vc n ta satisfeita casada se separa de uma vez porra.
08/09/2019 22h33
Situação dificilima a sua. ...eu imagino o quanto é complicado! Se seu marido fosse uma má pessoa, talvez até justificaria sua atração. ..pois a mulher só trai por insatisfação com o companheiro. .diferentimente dos homens!
Te aconselho a pensar bastante nessa atitude. Não vai agir como o coração. ..às vezes, as ideias românticas levam à ruína!
Não largue o certo pelo duvidoso. Não deixe o tesão estragar sua família!
Quem garante que este rapaz não faria o mesmo contigo?
anônimo
08/09/2019 22h34
Já falaram praticamente tudo...

Eu complemento te informando que no fundo nem o amante respeita mulher adúltera...
Só tratam bem com intuito de transar mesmo. Saiba disso!
08/09/2019 22h36
Eu só li a primeira frase.
Cria vergonha nessa sua cara e para de pensar isso.
anônimo
08/09/2019 18h14
Vc sabe o certo a se fazer
08/09/2019 20h21
As vezes seu marido te trai toda semana e vc ai toda preocupada kkkkkkkkk só de vc pensa em transa com outro cara já ta indo pro caminho errado. Traição é algo bem comum em casamentos, ainda mais nos dias de hj a moral não vale mais nada!

Se vc quer trepar com outro vá! mas vc esta colocando em risco seu casamento. Não espera que as pessoas te apoie com essa atitude é mesma coisa de alguém pergunta se pode usar Crack todo mundo sabe que é errado.
anônimo
08/09/2019 20h02
Abre logo o jogo com o teu marido, oras...
08/09/2019 17h43
Por mim?

Caralho
anônimo
14/09/2019 15h11
Tenta descobrir se seu marido tem algum fetiche de te ver com outro ou se ele tem mente aberta, se sim, fale pra ele, caso não seja aí você deve decidir entre terminar com seu marido ou trair
08/09/2019 22h18
Primeiro larga do teu marido,dá pra esse traste ,depois tenta voltar pro teu marido implorando,provavelmente ele vai estar com uma mulher que não é vagabunda como vc.
08/09/2019 17h54
ZzzzzzzZzzzzzz
anônimo
08/09/2019 17h56
pergunta se seu marido deixa. E o q ele falou pra vc achar q ele quer ficar contigo?
anônimo
08/09/2019 18h16
Vai lá e da..
anônimo
21/07/2020 00h23
Seu caso é parecido com o meu, se fizer isso você pode sofrer consequências intencionais. e não é nada bom.
25/09/2019 21h11
cuidado
trair você já traiu, quando começou a dá abertura para outro cara, mas nao faça
sua familia deve ser maior que esse desejo, seu filho iria ficar bem triste e claro que seu marido vai descobrir de um jeito oou de outro, isso destruir as coisas, fora a sua consciencia que vai te infernizar
anônimo
20/09/2019 17h41
Quem sou eu para julgar alguém... faça o que achar melhor
anônimo
20/09/2019 17h37
então, se separe do seu marido depois faça sexo com o cara
vai se tratar poha
anônimo
13/09/2019 21h53
Faça.
anônimo
09/09/2019 16h45
Foda é se o cara gamar e te perseguir, pra dar outra tarugada...acontece parceirinha!
elas respondem
08/09/2019 17h41
Corta relações com esse cara, não faz isso.
anônima
08/09/2019 18h21
Comece respeitando o seu marido, o seu filho e mudando esse seu comportamento vulgar. Tome rumo, moça!
08/09/2019 17h57
Você é o tipo de mulher que envergonha e mancha a imagem das mulheres brasileiras.
08/09/2019 18h46
Conversa com o seu marido, proponha uma nova experiência, um sexo a três. Talvez uma swingueira qm sabe, se o André topar.
Mas se n for possível, para de conversar com o Andrezão.
anônima
08/09/2019 17h44
@Saad q história é essa?
08/09/2019 17h45
repreende.
08/09/2019 22h22
Sabe o que você realmente veio fazer aqui? Buscar alguém que concorde com você, para poder justificar o que você está sentindo, não é errado sentir atração por outras pessoas, mas a partir do momento em que você se coloca em uma posição de dar lugar a essa pessoa, e permitir a aproximação dela, você está completamente errada!! Você sabe muito bem o que fazer!!! Só não faz por que quer dar pra ele e ponto final.
Muitas pessoas já disseram mas se quer tanto assim direi também, bloqueie ele de todas as redes sociais, corte qualquer tipo de contato, fim.
08/09/2019 17h50
Perder casamento e perturbar um filho por causa de uma piriquita fogosa e um pinto faminto.
VC sabe o que é certo ou errado.
Domínio próprio é uma virtude. Ele não tem nada a perder. Já, você, seria só derrota, prosseguir com uma bobagem dessa.
08/09/2019 22h15
Separe primeiro
08/09/2019 18h20
Diz que seu marido transa bem... E mesmo assim vc deseja outro? Não cometa esse erro mulher, você vai se arrepender e muito depois...
08/09/2019 19h44
Olha, você construiu uma familia, ñ jogue fora oq vc construiu por causa de uma transa com um homem qualquer, mesmo que esteja atraida por ele. Pare de conversar com ele que quem sabe você esquece dele, já que seu marido transa muito bem, aproveita isso. Por que eu tenho quase certeza que se traí-lo, irá se arrepender muito quando olhar nos olhos do seu homem.
08/09/2019 18h12
Amiga saia fora, isso é uma furada grande.
anônima
08/09/2019 18h09
Toma vergonha nessa cara!
Se vc deu teu whatsapp pro cara vc já estava na intenção muito antes.
Se não sabe ter lealdade a alguém NUNCA deveria ter casado.
Você não merece manter esse casamento. Deixa teu marido livre pra ser feliz com alguém que o ame de verdade!
anônima
08/09/2019 19h36
O que você faz? Deixa de ser vagabunda.
anônima
08/09/2019 22h19
Não acho isso correto. Empatia por favor!
Falando sério, vc já está traindo seu esposo. Traição não é só sexual, só o fato de estar de papo com outro cara com maior intimidade ja faz disso uma traição.
Não traia mais o seu marido. Esse cara ainda vai sair falando que vc é uma mulher casada e safada que deu bola p ele, acho que ele ja fala isso para outros caras.
Vai ficar mal falada e seu marido sendo chamado de corno pela costas. Aqui só tem mulher ingênua é?
08/09/2019 21h22
Exclua o número. Façam terapia de casal.
anônima
08/09/2019 17h43
Não faça. Você não é solteira, vai se arrepender e se sentir suja, estragar seu casamento e relação com seu marido.
08/09/2019 22h57
Pense bem @laryssa7676, um ato leviano nesse sentido, pode causar danos irreparáveis no seu casamento, será q vale a pena correr esse risco ? !!
anônima
08/09/2019 19h40
Ok né
anônima
08/09/2019 17h43
corte contato , isso só vai te prejudicar , pense no seu casamento
naõ é arrado sentir atraçaõ ,errado é vc sair com outro cara sendo casada,
corte contato pare de conversar com ele
anônima
08/09/2019 17h44
"Um minuto para bobagem fazer e uma vida inteira para se arrepender." (autoria minha)
anônima
08/09/2019 18h49
Se quer ficar com outro, se divorcia.
anônima
08/09/2019 22h31
Primeiro tome vergonha na cara. Depois, se quiser exigir respeito, se dê antes e termine o relacionamento pra depois começar esse romance com o príncipe encantado.
Se fosse do contrário, você gostaria que ele te traísse? Acho que sabemos a resposta.
08/09/2019 20h06
Minha amiga é casada de união estável, e ela transou cm um cara aqui. O marido tá em porto alegre. Cm ela disse é só sexo pq tou sem transr tm bastante tempo 2 meses por ai.
Eu acho q vc deveria fazer sim. Mas sabe q não vale chorar pelo leite derramado. S4m arrependimento depois
anônima
08/09/2019 23h02
Sai com ele, se for bom continua, não se limite só pelo certo e errado, ninguém aqui paga a suas contas pra te dizer o que não deve fazer.
anônima
25/09/2019 20h43
NMiga sua locs
anônima
09/09/2019 16h41
meu bem, sentir atração por outra pessoa é super normal, sério mesmo, eu estive num relacionamento por 3 anos e as vezes sentia muuuita atração por outras pessoas. Não traia seu marido, corte relações com o André, mas nao esconda isso do seu marido, conte pra ele o que houve e como você se sentiu sobre isso, se ele for bom mesmo, entenderá e apreciará sua honestidade. Se o seu marido nao aceitar e surtar depois da conversa, vai e dá pro André. Sua felicidade individual também vale a pena.
anônima
08/09/2019 19h24
Da pra ele , só não deixa ninguém saber .
anônima
21/07/2020 00h45
Acho que tu deveria terminar esse casamento, porque claramente você não está satisfeita dentro dessa relação, seu marido não está sendo o suficiente pra ti, pelo visto. Pois, se o casamento tivesse bom e com laços fortes, certamente você não iria estar procurando atenção de um cara que só quer te comer e largar fora. Pensa bem, você está trocando uma família consolidada pela atenção de um tarado que tu nem conhece direito, você está deixando se afetar pela vontade de se sentir desejada. Pense na responsabilidade com a família que você tem. Segura esse fogo e autoanalise o que realmente é importante pra ti na sua vida. Estragar uma vida inteira com alguém que se dedica à você e à família, apenas por uma aventura sexual com um cara que não respeita seu relacionamento e que te vê apenas como um objeto sexual? Pense bem.
anônima
21/07/2020 00h35
Tadinho do seu marido , se ele fosse um marido ruim . Apoiava vc chifrar ele , mas ele é bozim contigo , pensa melhor no que ele vai sentir se descobrir tá . Esquece um pouco esse tesão louco que vc tá .
25/09/2019 21h51
Mulher se dê valor pelo amor de Deus, pare de se atazanar com esse homem isso é tentação do Diabo pra querer destruir teu casamento e tua família, o que tu quer mais da tua vida? Tá com espírito de ser Cadela? Construa tua mente e liberte-se disso e dê um fim nesse cara.
anônima
25/09/2019 21h23
Faça o que tem vontade!
anônima
25/09/2019 21h19
Não faça
anônima
25/09/2019 21h17
O que você não faz né?!
Meu Pai do céu...
anônima
24/09/2019 13h09
Transa com ele e deixa claro , que só é uma transa e mais nada!
nada de sentimentos ok ... apaga o contato, deleta se livra dele depois ... se não é fria.
anônima
24/09/2019 13h08
Corta contato com a tentação e começa o olhar melhor pro seu marido
20/09/2019 17h43
Um seguro de vida.
anônima
09/09/2019 16h45
Nem devia nem conversar com homem casado.