Relacionamento Lara? Minhas únicas qualidadea são ser protetor, amoroso as vezes e honesto. Isso não é critério para ser escolhido por uma moça hoje em dia.
anônimo
08/09/2019 20h10
Beber,sair e amigos.
08/09/2019 20h47
Eu geralmente fico meio mal, porém procuro pensar nas lições que vivenciei ao longo do relacionamento. Nos dias seguintes tento conversar com um amigo, me ocupar com outras coisas ou - no caso de valer a pena - penso em como corrigir e me aproximar da pessoa amada.
elas respondem
anônima
08/09/2019 20h53
Também estou passando por um término. Somente Jesus tem me ajudado nessa decisão. Sempre que estou ansiosa, angustiada e pensando muito no ex, fico no quarto sozinha, joelhos no chão e vou conversar com Deus! Tem me feito tão bem! Saber que tenho Alguém que cuida de mim e que tem ótimos planos para minha vida.
Procure por Ele, entregue todas as suas aflições a Ele.
08/09/2019 20h54
Invista o tempo em vc, te fará se sentir melhor! ;-)
anônima
08/09/2019 17h53
Na época meus amigos foram tudo.
anônima
08/09/2019 20h59
Fico pensando nos motivos que fizeram chegar ao término e fico bem