Conheci um homem legal, me identifiquei muito, saímos algumas vezes, rimos bastante... Ontem fui na casa dele, me apresentou pros amigos e família. Estou curtindo muito, mas tenho medo de levar adiante por causa dos meus pais, eles são evangélicos e rígidos, e eu sei que vão implicar com o fato de ele ter algumas tatuagens. Não sei o que fazer, já que conheço bem os meus pais e sei que não vão aprovar. Eu já sou adulta, não moro mais com eles, mas não gostaria de ter problemas. :/

elas perguntam
5 6
eles respondem
08/09/2019 18h21
Eu já sou adulta, não moro mais com eles

Bingo. E pera aí, saiu algumas vezes e já considera namorado?
08/09/2019 18h07
vixi, espero q eu nunca esteja no lugar desse cara em uma relação.

preconceito é uma merda, tenho tatuagens, mas nunca sofri algo do genero.
08/09/2019 18h11
Complicado...
anônimo
08/09/2019 18h12
Ele tem estilo de vida loka?
anônimo
08/09/2019 18h14
Vai da treta.
elas respondem
anônima
08/09/2019 18h07
Pede pro seu namorado sempre que tiver encontro com a sua família se vestir de modo que esconda as tatuagens. Meu chefe é todo tatuado, e quando tem reunião com a chefia ele faz isso.
anônima
08/09/2019 18h14
Cara, se tu já é adulta e não mora com seus pais eu não vejo porque ter medo. Quando for apresentar ele converse e peça pra ele usar roupas que cubram as tatuagens (se possível) até seus pais o conhecer melhor e se adaptarem. Af tatuagem não define caráter de ngm mas esse pessoal evangélico não consegue entender isso.
08/09/2019 18h15
Em pleno século vinte um há pessoas que ainda pensam assim?
Acho isso bem desnecessário, ele não é obrigado a se cobrir por esse motivo.
Tatoo é arte e é algo que faz parte dele.

Pretendendo fazer algumas e talvez até dredar o cabelo, com ou sem o consentimento dos meus pais.
Lógico, até lá terei que pagar as minhas próprias contas :)
Mas você como adulta e independente não precisa de agradar a eles em todos os aspectos.
anônima
08/09/2019 18h10
Peça para ele vestir roupas que cubra as tatuagens...
anônima
08/09/2019 18h19
Anônima, meu pai tinha preconceito com pessoas que tinham tatuagem (na verdade ele era bem rigoroso). Hoje em dia graças a Deus mudou o pensamento dele... tanto que minha irmã mais velha tem 5 tatuagens e eu penso em fazer uma.
anônima
08/09/2019 18h23
Você mora sozinha e é independente. e outra, na realidade vocês nem estão namorado ainda. Primeiro comece a namorar sério com ele e depois se preocupe com seus pais.