Homem casado para mim é mulher.
Soi hétero convicta.
anônima
08/09/2019 18h27
Eu não sei se é isso... Mas estou passando por uma situação meio complicada, sinto atração por um rapaz do meu trabalho (casado) porém trocamos olhares quase sempre, ele me olha com um olhar de desejo e quando conversa comigo me olha nos olhos de uma forma que me deixa totalmente louca por ele, meu coração acelera quando o vejo, e logo sinto um misto de tesão, frio na barriga e vontade de viver algo diferente... Já cheguei até a sonhar com ele, já tentei botar na cabeça de que ele é casado e que não posso, tentei ficar um dia sem trocar olhares com ele, mas foi inevitável, ele mexe comigo de uma forma que eu não sei explicar...
anônima
08/09/2019 18h28
Não!
08/09/2019 18h29
Nope!
Já olho pra não do cara na hora.
Se o cara está comprometido e fica me dando mole, boa "bisca" ele não é.
Já me sentiria bem idiota por ser vista por ele como um brinquedinho pra passar o tempo.
08/09/2019 18h31
Nãoooooooooo
eles respondem
anônimo
08/09/2019 18h30
Algumas gostam por que imaginam se ele já foi fisgado é por que é bom e tem muitas qualidades.
Não é atoa que rola traição nos casamentos,e homem casado sempre tem mulheres em volta.

É a lei do mercado,pode notar quando você está solteiro não aparece nem uma,deixa você se relacionar sério, pra ver se não aparece mulher de tudo que é canto,parece que você tem mel as abelhas ficam tudo em volta.