De tempos em tempos ela puxar assunto nos meus status.

Eu a chamava pra sair, mas nunca ela ia. Agora voltou novamente a puxar assunto. Só tô respondendo, sem fazer perguntas.

Tô doido pra puxar assunto de volta e chamar ela pra sair de novo... Mas o orgulho (e a quase certeza de que ela não vai), não me deixam fazer isso.

Não sei o que faço. Ainda tenho saudade.

Se eu dou continuidade ao papo, sou muito trouxa?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
08/09/2019 19h46
Não chame ela pra sair, sua mãe não te pôs no mundo pra fazer papel de bobo.
anônima
09/09/2019 01h32
Guri, vira essa página! corre o mais rápido possível.
anônima
09/09/2019 03h36
De 2/1, ou o cara que ela dava preferência não está mais ficando com ela, ou ela viu que tu não queria mais nada e se arrependeu de ter dado tanta bola fora, já que você não se mostra tanto ao dispor dela como antes e agora quer te iludir pra te fazer de trouxa de novo. Rs
09/09/2019 01h20
Bom, acho que não tem reciprocidade aí. Você está optando por permanecer disponível e ela sabendo disso está te mantendo "cativo", isso alimenta o ego. Rompa esse ciclo.
08/09/2019 22h08
Quando ela vier puxar papo, dê continuidade, mas sem convidar para sair.
Veja qual é a dela.