Estou conversando apenas por telefone com um homem de 54 anos que conheci na internet, papos vai e vem comecei a gostar de trocar ideia, mas sem pretensão.
Agora ele se apaixonou por mim, viu minha foto de rosto e diz que de manhã nem consegue meditar porque fica pensando em mim, que fica exitado e abraça o travesseiro pensando em mim.

Começou a descrever a noite de amor ques gostaria que tivessemos e elogiou meus seios, é bom ouvir isso, mas ele é mais velho, e não estou apaixonada, embora sinta tesão.

E ele é do terrero, de frequenta um monte de lugar, acho melhor me distanciar dele, mas tenho medo de ele ficar bravo e fazer macumba pra mim.O que eu devo fazer para me distanciar dele, sem magoá-lo?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
08/09/2019 18h55
Esses tiozão só querem por a minhoca em algum lugar, sai fora que é furada kkkk
anônimo
08/09/2019 18h43
tbm quero ver seus peitos e prometo q n vou me apaixonar por vc hahahah
08/09/2019 18h42
Não faz isso, Mariana! Assim você me magoa!
anônimo
08/09/2019 18h47
Se distância dele aos poucos, macumba não funciona
anônimo
08/09/2019 18h48
O melhor falar a verdade. Não se preocupe com "macumba", isso é apenas superstição.
08/09/2019 21h21
Se ele fosse um pouco mais velho você poderia dizer... Minha paciência com você é tão curta quanto sua vida.
anônimo
08/09/2019 20h30
Obs
08/09/2019 19h05
Pare de tomar banho que ele que se afastará.
anônimo
08/09/2019 18h42
Que situação, hein...
elas respondem
anônima
08/09/2019 19h04
Kkkkkkk "Apaixonado" "Magoado".
O coroa está apenas fantasiando meter o pau na sua xerequinha jovem, para de ser tão inocente kct. E pode sair fora a vontade, ele não vai perder tempo e nem dinheiro com materiais para tacar macumba em alguém que faz apenas o pau dele latejar.
anônima
08/09/2019 18h45
Você é bem ingênua mesmo! O cara só fala em sexo e você acha que é paixão...quer mesmo é bater uma punheta pensando em ti, apenas isto. Vai se distanciando aos poucos.
anônima
08/09/2019 19h06
Ta apaixonado nada, só papo pra te levar pra cama. Da a primeira vez com ele e o encanto dele acaba. kkkkkkk
anônima
08/09/2019 18h58
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Medo dele fazer macumba é ótimo!
Mulher, bloquei esse cara. Ele não tá apaixonado, ele só quer te pegar mesmo e depois fazer uma macumba pra você se apaixonar por ele. Já vi caso assim. Corra enquanto é tempo! Sem deixar vestígios.
anônima
08/09/2019 18h53
Vai se afastando aos poucos dele.
anônima
08/09/2019 18h45
Chuta que eh macumba .
08/09/2019 18h44
Vai botar seu nome na macumba, fato.
anônima
08/09/2019 18h43
Nossa, perigoso você ser emacumbada hein kkkkkkkk