Compatibilidade, personalidade parecidas e sintonia em todos os sentidos.

Compreensão, confiança, tantas coisas....
elas respondem
anônima
08/09/2019 18h42
Maturidade e amor.
08/09/2019 18h46
Eu só tenho longo, dá até medo ficar e amarrar de novo.
08/09/2019 18h47
Vários fatores. Mas n é pq um relacionamento é longo qr dizer q é feliz. Mts relacionamentos ficam longos por comodidade. Mas claro q há alguns q são felizes.
anônima
08/09/2019 18h49
As que suportam relacionamentos longos são super tolerantes e aceitam menos do que merece por um tempo, até que tudo se ajuste dentro da relação, ou as vezes nem ajusta e elas continuam ali mantendo uma relação só pra dizer que tem.
Eu já sou intolerante demais..
anônima
08/09/2019 20h42
Acontece, normal!
Às vezes é a sintonia do casal que consegue durar anos e passar da fase da paixão.