Tava vendo aqui daí apareceu um ipopotamo macho todo machucado com a pata quebrada tudo ocasionado por brigar com outro por teritório, o bichim morreu lentamente :^/ deve ter passado dias sofrendo :^( pq a natureza tem que ser tão meRDA?

Desculpa o desabafo

eles perguntam
6 4
elas respondem
08/09/2019 19h08
Se até nós que dizem sermos racionais por muitos anos enfrentamos conflito armado, guerras em outras países por causa do petróleo e terras, imagine os animais.
anônima
08/09/2019 19h35
Horrível mesmo, mas esse é o ciclo natural das coisas... pelo menos não teve interferência humana, isso sim seria algo bem triste.
anônima
08/09/2019 19h44
Injusto são os humanos
anônima
08/09/2019 19h46
Chora não, bb
É a seleção natural
08/09/2019 19h41
A natureza só, não, a vida em si é uma merda. É muita crueldade no mundo! E quem mais sofrem são os animais, pois não têm quem os defenda. Principalmente esses daí da vida selvagem. Não consigo ver essas coisas, fico super mal tb.
anônima
08/09/2019 19h43
Território, comida e fêmea são questão de sobrevivência na natureza. Animais são regidos por extinto, não tem nada a ver com injustiça. Se ele não morresse por causa de uma briga, teria morrido de qualquer jeito por outra razão.
eles respondem
anônimo
08/09/2019 19h10
Lei da natureza, o mais forte tem mais fêmeas no seu harém e sobrevive
anônimo
08/09/2019 19h09
Quando eu vejo esses vídeos com animais feridos eu fico mal também...
08/09/2019 19h43
Seu estradiol deve estar muito alto
08/09/2019 19h46
Justiça é uma concepção humana. Na natureza só existe a lei do mais forte.