1.71K  16/10/2019 16h41

Comecei lecionar bem novinha. Sempre recebi vários elogios dos meus alunos, não só pq eles me acham bonita, mas sei q eles têm um carinho por mim. Pois tento ao máximo ser bacanas com ele. Um ex aluno se declarou p mim quando não mais era sua professora. Houve algumas outras situações, não daria p relatar tudo aqui. Atualmente, tenho um aluno q parece ser obcecado por mim. Dia desses quando escrevia no quadro, ele começou olhar meu corpo, especificamente uma parte dele. Uma aluna q me falou. É uma turma do oitavo ano. Este mesmo aluno ficou olhando esta mesma parte do meu corpo esta semana. Desta vez eu mesma vi, e confesso q fiquei sem graça. Ele foi o mesmo q disse q me pegaria. Isso na frente da namorada dele q é minha aluna tb. Leciono para turmas de adolescentes, e EJA( Educação de Jovens e Adultos) Nunca saí nem namorei alunos ou ex alunos, nem pretendo. Mas, agora me surgiu a curiosidade: e vcs, já sentiu algo pelos seus mestres?

elas perguntam
24 20
eles respondem
anônimo
08/09/2019 20h16
Já desejei muitas professoras,queria aprender outras coisas além da sala de aula kk
E vc nunca teve mesmo um desejo por um aluno, ou prefere não comentar?
anônimo
08/09/2019 20h30
Vocês professoras são a maior fonte de inspiração para nossas masturbação durante a nossa vida escolar.
E a coisa não para por aí;
Depois de sermos pais, as professoras de nossos filhos também continuam inspiradoras...
11/09/2019 11h59
Sim, por uma professora do segundo grau!E anos depois me encontrei com ela em uma festa, e acabamos ficando! Aproveitei pra confessar a ela que eu passei o segundo grau todo desejando ela!
anônimo
08/09/2019 20h16
Já, com certeza ele achou uma mulher parecida contigo no xvideos pra compensar kkkkkk
anônimo
08/09/2019 20h56
Quando tinha 15 anos, tive aula de matemática com uma professora q era bem jovem na época. Era mulata, e tinha um bumbum carnudo e coxas torneadas. Usava óculos, o que a deixava com um apelo meio nerd, mas ela era meio grossa com a turma. Ela sabia intimidar e colocar a turma no seu devido lugar. No começo todo mundo comentava sobre o corpo dela, mas dpois d alguns meses, já estávamos enjoados d ver a bunda dela.
08/09/2019 20h19
Já teve algumas professoras interessantes.
anônimo
08/09/2019 20h21
já quis pegar minha professora de português
anônimo
08/09/2019 20h30
Sou professor
Sempre fui muito assediando. Evitava "pegar" alunas, mas já peguei várias ex alunas.
Mesmo depois casado o assédio constante.
Em relação a olhares libidinoso, ocorre em todas as turmas, e com várias alunas.
08/09/2019 20h23
Mais normal que cagar agachado. Nessa fase os hormônios estão ebulindo, e uma bela mulher já desenvolvida é como um suculento filé pra quem tá com fome. Meninas também costumam ter quedinha pelos professores, aí que começa a referência e o porquê de tantas quererem caras mais velhos.

No caso dos alunos, há o agravante da pornografia. É uma fantasia recorrente.
anônimo
08/09/2019 22h11
Tive uma professora de inglês no colegial que Meu Pai...
anônimo
08/09/2019 22h10
Geralmente as professoras são velhas e feias.
Porém no ensino médio tive uma professora gostosa demais, solteira.. Obvio que ela nunca ia dar bola para uma adolescente que nem trabalha..
Depois de alguns anos, encontrei ela bêbada em uma balada, não cheguei.. Mas lembrei desse tempo.
14/10/2019 17h00
Não mas senti vontade
anônimo
14/10/2019 17h09
Eu já tive.
anônimo
14/10/2019 17h23
Tinha uma professora de matemática no 2 ano que me tirava a concentração: muito bonita e gostosa; séria e reservada. Mas isso de alguma forma a deixava mais sexy e atraente ainda aos meus olhos Nunca falei nada e foi uma coisa boba, passageira.
anônimo
14/10/2019 17h25
lembro quando estava no oitavo ano e a professora de história veio de decote. Não conseguia olhar pra aula, só pro decote. Eu até tinha ficado envergonhado achando que ela tinha percebido

Aí ela tava explicando alguma coisa pra alguma menina no lado que eu tava da sala. Aí de repente os meninos do outro lado da sala começaram a vir pro lado que eu tava. E aí eu percebi que não era só eu, tava todo mundo vidrado no decote dela e eles tinham vindo pra continuar olhando direito.

Depois disso ela nunca mais veio de decote, na certa pq percebeu que os meninos olhavam mto :(
anônimo
16/10/2019 16h41
Eu nunca tive esse desejo, mas eu já gostei de uma. Era do ensino médio, ela era mais amiga do que professora kk mas nunca se pegamos. Sempre era do tipo, da sala " aluno e professor" do portão pra fora " amizade"
08/09/2019 20h14
Já, mas eram comprometidas
anônimo
08/09/2019 20h14
Sim
08/09/2019 20h17
Já, faz parte da adolescência
anônimo
08/09/2019 20h21
De lei né
08/09/2019 22h06
Oxê! Várias ainda..
Mas não peguei nenhuma não..
08/09/2019 20h25
Já senti sim
08/09/2019 20h28
claro que sim, é um clássico...
08/09/2019 20h14
Quem nunca
elas respondem
anônima
14/10/2019 17h19
e como
14/10/2019 17h09
De pegar na porrada.
anônima
08/09/2019 20h18
Sim.
anônima
08/09/2019 20h25
Nem me fale. rs
Maior erro da minha vida.
anônima
08/09/2019 22h21
Sim e consegui pegar
anônima
08/09/2019 22h08
Eu já me interessei por um professor que tive na época da faculdade e nos cursinhos preparatórios. Não eram bonitos, mas me encantavam pela inteligência.
08/09/2019 22h09
Já fui muito apaixonada por um professor,ele era elegante e ensinava muito bem,na época teve uma prova e no corredor ele me perguntava se eu tava estudando e eu falava que sim,eu estudei tanto aqueles dias kkkkkk depois no corredor ele veio falar o resultado e eu tinha tirado uma nota alta(fiquei muito feliz)...bons tempos.
anônima
08/09/2019 20h34
Já tive vontade de pegar alguns... Lembro que não tinha vontade de pegar, mas tinha um q a gente ria pq a calça dele marcava tudo.
Mas cuidado com essas paixonites... Minha amiga recebeu umas coisas nesse sentido...
anônima
08/09/2019 22h22
Não. Comigo nunca aconteceu.
anônima
14/10/2019 17h09
Não
anônima
14/10/2019 17h18
Não.
anônima
08/09/2019 20h24
Essa pergunta e essa usuária tá me cheirando a Karol Marques
anônima
08/09/2019 20h17
Acho que não tinha, eu tinha um professor de história bonito até, mas era casado. Mas eu não pegaria ele, só o admirava.
Na faculdade, a maioria dos meus professores são casados, então nem rola interesse meu, só admiro a inteligência deles haha.
anônima
08/09/2019 20h17
Eu acho que quase todo mundo teve aquele professor(a) por quem tinha uma quedinha.
anônima
08/09/2019 20h23
Não
anônima
08/09/2019 20h25
Que texto ...
Já peguei o professor do meu amigo. Meu, nunca...
anônima
08/09/2019 22h03
sim
08/09/2019 22h05
Eu já tive vontade de pegar sim rsrs