Olhe para ele, faça charme, se ele corresponder e vier conversar estará interessado. O problema é se ele for timido também, ai complica pois ele não vai tomar atitude, vai esperar por você chegar.
23/03/2016 10h48
Pede um favor meio complicado pra ele, se ele topar de boa ele tá afim. Homem quando quer uma mulher faz qualquer merda.
elas respondem
anônima
23/03/2016 10h23
Isso ta acontecendo comigo, como vou saber pq não vou chegar nele ! Kkkk