O que vocês sentem e como buscaram ajuda ?

elas perguntam
6 8
eles respondem
08/09/2019 21h01
Se ansiedade for ficar extremamente surtado em certos momentos... Se bem que para alguém que leva uma vida como vivo isso é normal.
anônimo
08/09/2019 21h22
Sim sinto mal busquei os médicos botaram que eu estavam nervoso e disseram que não tinha nada e recomendado psicólogo fui mas até legalzinho mas só mandava tomar remédio eu não quis por e muito calateral procurei ajuda religiosa TB
E amizades q me fizeram muito bem estive com eles nós piores momentos deles mas dps me deram as costas
08/09/2019 20h47
A minha unica ansia é de ficar rico logo pra comprar a amazonia pra mim.
anônimo
08/09/2019 20h48
Eu,as vezes
anônimo
08/09/2019 20h48
eu, sinto q to perdendo a vida e q n consigo aproveitar nada q tenham pessoas envolvidas
anônimo
08/09/2019 21h20
Depressão, ansiedade, crises de pânico. Trato tudo isso.
elas respondem
anônima
08/09/2019 21h19
Eu sofro de ansiedade extrema e síndrome do pânico. Já fiz tratamento e tomei remédios, resolveram um tempo mas agora parei. E está voltando e novo, mas estou tentando controlar de maneira natural.

Os sintomas são infindáveis: em termos físicos: dores de cabeça, palpitação, taquicardia, coração acelerado, falta de ar, dores musculares em todo o corpo, dor intensa no peito, tonturas, agulhadas no peito, dores intensas nas pernas, nos braços, nas costas, na nuca, formigamento nas mãos, no rosto, intestino irritável, gastrite, ânsia de vômito, febre, dores nas pernas e braços, suor excessivo, falta de sono, diarreia, desconforto abdominal, mãos frias, urinar frequentemente, calafrios, boca seca, cólicas, dores na altura dos rins, enfim, a sensação é de se estar tendo um infarto ou um avc, aumento da pressão sanguínea, descontrole das batitas cardiacas, cansaço excessivo,...

Psicológicos: intensa irritabilidade, tristeza, sensação iminente de morte, insônia, desespero irracional, medo intenso de tudo, pavor, pânico, insegurança, fala rápida, pensamentos descordenados, perda da razão, dificuldade de rasciocinio e lucidez, medo insano e absurdo de certas situações, sem possibilidade de se mexer em determinadas situações, vontade de sair correndo, uma solidão profunda e infinita, sensação de que ninguem te entende, um estado de loucura.
anônima
08/09/2019 20h50
Sim, sofro. Ou sofria, não sei.
Eu decidi que não iria tomar medicamento de jeito nenhum e nem queria ir na psiquiatra, eu comecei a reparar mais no meu corpo e nos sintomas (sentia falta de ar, aperto no peito, taquicardia, falta de foco enfim..), daí eu comecei a respirar fundo, fazer técnicas de respiração, pensar em uma coisa de casa vez, trabalhar meus pensamentos.. surgiram várias situações já que eu teria sentido muitos sintomas e não senti mais nenhum.. espero que continue assim
08/09/2019 21h00
Eu. Taquicardia, falta de ar, inquietação, fico olhando as horas o tempo todo, dor de cabeça entre outros. Ainda ñ busquei ajuda.
anônima
08/09/2019 23h10
Sim, uso anti depressivo (que também se usa para ansiedade).
08/09/2019 20h44
Yes, faço tratamento há 5 anos
anônima
08/09/2019 20h45
psi já me encaminhou p médico
anônima
08/09/2019 20h48
Eu sou uma pessoa ansiosa, anônima, mas não é algo que chegue a me atrapalhar.
08/09/2019 23h05
Primeiramente busque um psicólogo, com ele você vai receber auxilio para lidar com os sintomas, não se auto diagnostique, pode levar um tempo mas caso seus sintomas sejam realmente de ansiedade, e não podem ser controlados por métodos da psicologia, o psicólogo encaminhará você ao psiquiatra.